PUBLICIDADE

- INVISÍVEL

Beach Park vence Competição de Salva Vidas

Beach Park vence a 21ª Competição de Salva Vidas do Wet’n Wild e as provas de avaliação foram divididas em duas etapas: simulação de procedimentos de primeiros socorros e físico.

O grande destaque da competição foi para o instrutor sênior Francisco de Lima, eleito um dos melhores. De acordo com o parque aquático, para defender o clube é feita uma seleção interna da equipe e este ano, os selecionados foram Guilherme Câmara, Rafael Nogueira, Francisco de Lima, Arthur Bruno e o coordenador, Renato Lima. Depois de participar de 12 etapas, os campeões vão para o Beach Park São Paulo.

“Acreditamos que a competição é mais uma das ferramentas para motivar e valorizar nossos colaboradores. Além disso, é um momento em que profissionais de diferentes parques se unem além da concorrência, a fim de mostrar as habilidades e competências de todo o setor”, comenta Rodrigo Freitas, Supervisor de Salvamento Aquático do Beach Park.

Realizado anualmente, o evento já virou tradição e tem como objetivo aprimorar as habilidades e promover a troca de experiência entre os profissionais dos principais parques aquáticos do Brasil. Estavam presentes na competição as equipes do Beach Park (Aquiraz – CE), Hot Park, Costa do Sauípe e Wet’n Wild.

Certificado internacionalmente pela empresa americana Jeff Ellis & Associates, responsável por treinar e qualificar os salva-vidas dos maiores parques aquáticos do mundo, o  Beach Park tem o compromisso prioritário com a segurança das famílias que passam pelo complexo. Todo o time participa diariamente de treinamentos com as equipes de segurança e primeiros socorros, que são altamente qualificados e também passam por diversas avaliações. O certificado é internacional e faz parte do Programa Integral de Gestão de Risco Aquático.  

Crédito: divulgação

PUBLICIDADE