PUBLICIDADE

eventos

Black Friday na Schultz

A Black Friday já começou na Schultz, a Marca do Turismo. Além de descontos imperdíveis nos pacotes ofertados pela operadora, as outras unidades de negócio (Schultz Vistos Consulares, Vital Card e TZ Systems) também oferecem super promoções. Todas as ofertas da Black Week da Schultz Operadora podem ser conferidas no endereço https://www.schultz.com.br/pacotes/black-week

O Vital Card, o seguro viagem mais completo do mercado, está trabalhando com câmbio reduzido a R$ 3,57, com validade de 19 a 23 de novembro.

A Schultz Vistos Consulares está oferecendo 15% de desconto, com solicitação de cupom na landing page http://schultz-operadora.rds.landqbf-schultz-vistos.

Já a TZ Systems está com 20% de desconto para as agências que adquirirem o POTA. O desconto na mensalidade terá duração de seis meses, para planos contratados de 19 a 23 de novembro de 2018. A contratação pode ser feita por meio do site www.porta.com.br/#querocontratar.

Hoje, o POTA é um dos sistemas mais completos do mercado e tem auxiliado as agências na hora de se aproximar dos turistas

PUBLICIDADE