PUBLICIDADE

Multimodal

Blue Tree Park Lins oferece tarifas especiais para o aniversário da cidade de São Paulo

A cidade de São Paulo comemora 465 anos em 25 de janeiro e, para quem deseja curtir o feriado prolongado, o Blue Tree Park Lins terá tarifas exclusivas para o período. O valor da diária para duas pessoas sai a partir de R$ 1.105,33 (mínimo de duas noites) e inclui pensão completa e estacionamento. Reservando pelo site da rede (www.bluetree.com.br), o investimento pode ser parcelado em até 6 vezes.

Localizado no coração de Lins, interior de São Paulo, distante a 432 km da capital paulista, o Blue Tree Park Lins é o único da Blue Tree Hotels com o conceito resort. Com ampla infraestrutura de lazer, tem como destaques os seus 2,8 mil m² de piscinas de águas termais, correntes, naturais e minerais. A área é reconhecida como oásis de bem-estar, cercada de muito verde.

O resort, à margem da Rodovia Marechal Rondon e a apenas 60 minutos dos aeroportos de Bauru e São José do Rio Preto, conta com 180 apartamentos nas categorias Standard, Luxo e Luxo Premier, Premium e Premium CP, além das suítes Júnior, Master e Presidencial. O estabelecimento oferece atividades de arvorismo, tirolesa, área para pesca, pedalinhos, quadras esportivas, pista de cooper, bicicletas disponíveis para locação dos hóspedes, fitness center, parede de escalada, salão de jogos, toboáguas, internet wi-fi, salas de eventos, spa, salão de beleza, Kids Acqua Club e o Baby Blue, espaço destinado para os bebês e crianças até 4 anos com brinquedoteca. (babysitter não incluso, mas podendo ser contratada à parte).

Gastronomia

O empreendimento proporciona aos hóspedes uma gastronomia com pratos regionais. O restaurante Flamboyant, com capacidade para até 180 pessoas. O Aloha, outra opção gastronômica, atende até 110 pessoas. Já o bar da piscina oferece petiscos e bebidas e o lobby bar é uma alternativa para quem deseja um café expresso de alta qualidade.

Lazer

A diversão está garantida com as atrações do espaço. O resort possui diversificada programação de entretenimento para todas as idades com jogos, gincanas e shows. Os monitores, altamente treinados, divertem as crianças de 4 a 12 anos nas áreas externas. A sala Fênix para crianças tem cinema e atividades lúdicas, além da sala de jogos eletrônicos de fliperamas.

Atrações turísticas

O município de Lins, situado na região centro-oeste de São Paulo, é pequeno e aconchegante. Aliada à sua beleza natural,  a cidade oferece opções de entretenimento como o Porto Turístico, com praia de rio, lanchonetes e esportes náuticos; e a Trilha Ecológica do Barbozinha. O local conta também com uma ótima estrutura para o turismo de negócios.

Serviço

Blue Tree Park Lins

Endereço: Rod. Mal. Rondon, Km 443,3, s/n – Zona Rural, Lins

Investimento: diárias a partir de R$ 1.105,33 (hospedagem para duas pessoas, mínimo de duas noites)

Reservas: grupos.lins@blutree.com.br

Telefone: (14) 3533-6309

Site: www.bluetreeparklins.com.br

PUBLICIDADE