PUBLICIDADE

4.0 - DESTINO INTERNACIONAL

Changi: o aeroporto com a maior catarata interna

Sabemos que o mundo está cheio de excentricidades, mas já imaginou um aeroporto com floresta, jardins e uma carata interna? E se eu te disser, que esta catarata é considerada a maior que existe no mundo, em um ambiente interno. Teria um palpite para dizer onde você pode encontrar tudo isso?

Se você pensou em Dubai está completamente enganado. Estamos falando do país asiático chamado Singapura. A previsão para a inauguração da nova “excentricidade” do aeroporto Changi, nomeada de  “jewel”, está prevista para o dia 17 de abril.

Para se ter uma ideia, a catarata, localizada no centro da floresta vai ter água caindo a 40 metros de altura. Espera-se que o contato dessas gotas com a luz solar projetem imagens impressionantes. Quem pensa que à noite não haverá espetáculo está enganado, pois a catarata ao anoitecer será uma “fonte luminosa”.

É muita criatividade, né? Essas excentricidades encontradas no Changi não é nenhuma novidade. Há sete anos, o local é considerado como o melhor aeroporto do mundo, segundo ranking de uma empresa de avaliação.

Agora vamos aguardar para saber de mais novidades que o local vai nos apresentar futuramente.

 

(Crédito: Reprodução/Instagram/Wayngsg)

 

PUBLICIDADE