PUBLICIDADE

- INVISÍVEL

Chegada de argentinos no Ceará tem aumento de 154%

É praticamente impossível o Ceará não participar da FIT Buenos Aires, uma das feiras mais importantes da América Latina. Para se ter uma noção da importância deste mercado, a chegada de argentinos no Estado cresceu 154% em julho deste ano, se comparado com o mesmo período de 2016, no auge da temporada de férias de meio de ano. A informação foi divulgada pela secretária executiva de Turismo do Ceará, Luciana Lobo, que representa o estado ao lado coordenadora de Marketing, Livia Rolim.

“Em julho, durante a alta temporada, obtivemos um crescimento de 154% no número de argentinos, se comparado ao mesmo mês do ano passado. O crescimento acumulado para este ano é de 12,1%”, disse Luciana, que ainda comentou sobre a expectativa da alta temporada de verão 2017/18. “Se a gente se basear no que aconteceu durante a alta estação do meio do ano, período no qual houve um acréscimo relevante, é de se acreditar que será uma temporada de verão melhor que a temporada passada 2016/17”, disse a secretária.

Luciana ainda lembrou do trabalho feito não só na capital Buenos Aires, mas também em outras grandes cidades argentinas. “Há duas semanas, por exemplo, estávamos aqui fazendo um roadshow. O Ceará está sempre trabalhando o mercado argentino e não só na capital Buenos Aires, mas também em outras grandes cidades como Rosário e Córdoba”, disse. “É um público que se interessa muito por praias e resorts, no qual o Ceará tem ofertas significativas, e tudo é alimentado pelo voo direto para Buenos Aires que é realizado aos sábados pela Gol”.

 

Foto: Reprodução

Fonte: Mercado&Eventos

 

 

PUBLICIDADE