PUBLICIDADE

4.0 - DESTINO INTERNACIONAL

Cidade do México Recebe Hello Kitty Fun Run 2018

Mais de 6.000 pessoas, entre adultos e crianças, participaram, no domingo (14/10), da primeira corrida da Hello Kitty na América Latina: a Hello Kitty Fun Run 2018. O evento aconteceu no Bosque de Chapultepec, tradicional  parque da Cidade do México e contou com a presença da personagem, que participou de um encontro com os participantes. A Hello Kitty estava vestimdo uma roupa especial para esta corrida, que era a camiseta oficial do evento, uma saia de tule e um tênis.

A prova contou com corridas masculina e feminina de 5K e caminhada familiar de 2K. Todos os inscritos receberam um kit com boné, camiseta, número de corredor e uma linda medalha. Os vencedores que subiram ao pódio ganharam prêmios especiais das empresas licenciadas deste país.

Havia também espaço para fotos com a temática da Hello Kitty e zonas de atividades para  crianças e adultos no Campo de Marte. Alguns licenciados locais montaram área especiais no evento como a Saba, que comercializa os absorventes da Hello Kitty, a Prinsel, com a linha dos Carrinhos e Triciclos da Hello Kitty, a Pai Pai, que irá lançar os novos batons e a Kochi Kochi Land, que acaba de lançar os crepes e frapês da Hello Kitty.

Muitos participantes estavam usando roupas customizadas da Hello Kitty, a diversão foi grande e uma demonstração de quanto esta personagem é amada no México.

PUBLICIDADE