PUBLICIDADE

Europa

Comerciantes globais atraem a nova geração de turistas chineses com serviços de cartão

Seis milhões de turistas chineses devem visitar outros países durante a Semana Dourada, que se iniciou em 1º de outubro. De acordo com a última análise da Academia de Turismo da China, que fez uma comparação com os anos anteriores, a nova geração de turistas chineses que viajam para o exterior, em vez de gastar muito tempo com compras, prefere atividades como dirigir, performance, comida especial, entretenimento, etc. Essa tendência faz com que mais comerciantes no exterior melhorem as experiências de compra dos turistas chineses, tais como promovendo o serviço do cartão UnionPay.

Como publicado pela Australian Financial Review, os turistas chineses que visitam a Austrália deslocaram sua atenção de luxos para restaurantes de alta classe, apart-hotéis e museus. Por exemplo, o The Meat & Wine Co vem recebendo uma quantidade consideravelmente maior de turistas chineses depois que passou a aceitar o UnionPay.

Além disso, mais comerciantes e setores de turismo têm se dado conta do significado do serviço do cartão UnionPay para atrair turistas chineses. Os dois maiores grupos hoteleiros da Europa passaram coletivamente a receber o UnionPay, incluindo 200 lojas do Louvre e 110 do Accor. Comerciantes gregos aceitaram inicialmente o Mobile QuickPass da UnionPay, que dá suporte ao micropagamento sem verificação de senha e assinatura, possibilitando aos detentores do cartão UnionPay fazer pagamentos com seus telefones celulares. A DLVA em Provencce se empenha para estabelecer o programa “Cidades de Demonstração de Pagamento com o UnionPay” (“UnionPay Payment Demonstration Towns”), onde os turistas poderão usar os cartões UnionPay de forma conveniente.

Os cartões UnionPay, com característica familiar, segura, conveniente e preferencial, se tornaram, sem dúvida, a primeira opção do turismo externo chinês. O amplo escopo de aceitação do UnionPay cobre 162 países e regiões, incluindo quase todos os destinos favoritos dos chineses, como América Latina, Ásia Central e África. Atualmente, mais de 21 milhões de comerciantes e 1,5 milhão de caixas eletrônicos operam com cartões UnionPay fora da China Continental.

Durante a Semana Dourada, muitos turistas chineses compartilharam suas experiências de compra em lojas de arte de Kyoto, lojas na Alemanha, postos de gasolina nos EUA, etc. Como as viagens self-service e viagens de experiências se tornam populares, a rede de aceitação do cartão UnionPay se expandiu de passeios turísticos e compras para serviços de bufê, supermercados, transportes e entretenimento, apoiando objetivamente padrões de viagem diversificados dos turistas chineses.

Privilégios exclusivos constituem outra razão. Mais de 200 comerciantes bem conhecidos mundialmente, em 33 destinos populares de turismo, cooperaram com a UnionPay International durante o Dia Nacional, oferecendo descontos de até 40% aos detentores do cartão UnionPay. Os privilégios exclusivos dos cartões UnionPay são numerosos em quantidade e extensos em escopo. O desconto dos cartões UnionPay é geralmente o máximo no mesmo comerciante. Para os turistas chineses, a taxa de conversão do câmbio não é substancial.

PUBLICIDADE