PUBLICIDADE

Multimodal

Companhia aérea do Qatar confirma primeiro voo para o Rio de Janeiro

 

A Qatar Airways irá estrear seu voo para o Rio de Janeiro em 28 de janeiro de 2018, segundo informou o site Aeroin. A empresa solicitou a reserva de slots para operar a rota que parte de Doha, capital do Catar, tem parada na capital fluminense e pousa definitivamente em Santiago, no Chile.

Para a rota, anunciada em 2016, será utilizado o Airbus 350-900, um dos modelos mais modernos da aviação comercial mundial. O voo QR 775 irá pousar no Rio de Janeiro às 16h55, no domingo, e decolará para a capital chilena às 18h15. No sentido inverso, irá partir de Santiago na segunda (29) o QR 776 e pousará às 4h30, para então voar ao Catar às 5h45.

As chegadas de Doha e decolagens para Santiago ocorrerão às terças, quintas, sextas-feiras e domingos. No sentido contrário, os retornos do Chile serão às segundas, quartas, sextas-feiras e sábados.

Os únicos horários não confirmados até o momento são de pouso e decolagem no Chile e Catar.

Vale a pena lembrar que o gerente geral da Qatar no Brasil, Renato Hagopian, declarou que o voo para o Rio de Janeiro poderá receber a nova classe executiva Qsuite, resumida como personalização, luxo e conforto de sobra. A cidade de São Paulo, que conjuga o serviço com Buenos Aires, já está confirmada para 2018.

 

Foto: Reprodução

Fonte: Panrotas

 

PUBLICIDADE