PUBLICIDADE

Multimodal

Companhia aérea troca Boeings e aumenta oferta em 35% em Guarulhos

British A British Airways tem maior oferta em seu serviço São Paulo-Londres a partir desta semana. Isso porque a empresa trocou ontem o B777-200 por um B777-300, o que aumenta em 36% sua capacidade de assentos na rota diária. As 219 vagas da aeronave anterior sobem para 297 na substituta.

“Não é só isso. O novo equipamento traz mais conforto e para os clientes que chegam e partem de São Paulo”, apontou a country manager da British-Iberia no Brasil, Marta Sánchez.

IBERIA

Também em relação a São Paulo, o lado espanhol do grupo, isto é, a Iberia, planeja trazer sua terceira cabine, a Premium Economy, intermediária entre executiva e econômica, nas rotas a Madri. A previsão da chegada da nova classe é o início de 2018.

“Creio que será um produto muito bem aceito para as pessoas que querem viajar com um pouco mais de luxo e conforto”, finalizou Sánchez.

DREAMLINER

Vale ressaltar que ontem a British inaugurou o serviço Londres-Rio de Janeiro-Londres com o B787-8 Dreamliner, a aeronave mais moderna de sua frota, além de ter aumentado a frequência na capital fluminense de cinco para seis semanais. A partir de maio do ano que vem, o voo se torna diário.

 

Foto: Reprodução

Fonte: Panrotas

 

 

PUBLICIDADE