PUBLICIDADE

- INVISÍVEL

Companhia anuncia voos entre Dubai e Chile com parada em São Paulo

A Emirates, melhor companhia aérea do mundo segundo o TripAdvisor 2017, anunciou ontem (31) que lançará um novo serviço, cinco vezes por semana, de Dubai para o Santiago International Airport (SCL), via São Paulo, Brasil, começando em 5 de julho de 2018.

Com o novo serviço, a Emirates voará mais cinco vezes por semana para São Paulo, complementando o voo diário com o A380 da companhia aérea entre São Paulo e Dubai. O voo de Santiago da Emirates será um serviço ligado por São Paulo, o que significa que os clientes da América do Sul agora poderão viajar entre as duas cidades com estilo e conforto sem precedentes. Cidadãos do Brasil e do Chile apenas precisam de documento de identidade para viajar ambos os países.

Comentando a nova rota da Emirates, Hubert Frach, vice-presidente sênior divisional de Operações Comerciais Oeste da Emirates, disse: “O início de nossas operações para o Chile sublinha nosso compromisso com a América do Sul com nosso quarto destino no continente e outros cinco voos para São Paulo. O Chile é um destino muito popular para os viajantes brasileiros e estamos muito satisfeitos por poder oferecer nossos serviços e produtos de classe mundial nesta rota.”

Voando Emirates para o Chile
O Chile está cheio de paisagens deslumbrantes, beleza histórica, charme local e alimentos deliciosos. O turismo no país experimentou um crescimento sustentado nos últimos anos, tem muitas aventuras diferentes para oferecer aos turistas: observação de estrelas no deserto mais seco do mundo, geleiras milenárias na parte mais ao sul do planeta, florestas encantadas e lagos localizados ao pé dos vulcões maciços. O Chile também é um dos principais produtores e exportadores de vinho do mundo, além de ser o maior produtor mundial de cobre.

Visitando Dubai
Dubai oferece tudo, desde passeios no deserto até praias e hotéis familiares, a pistas de esqui no Mall of the Emirates. Quarta cidade mais visitada do mundo, Dubai é conhecida por sua mistura eclética de ofertas, da arquitetura futurista a cultura e diversidade vibrantes e tradicionais.

 

Foto: Divulgação

PUBLICIDADE