PUBLICIDADE

Cruzeiros Turísticos

Companhia marítima lança novo conceito de excursão

As empresas marítimas estão sempre dispostas a oferecer aos seus hóspedes momentos memoráveis e a Costa Cruzeiros, a fim de atender aos seus anseios acaba de lançar a Urban Nordic Walking Tours, ou a Caminhada Nórdica Urbana.

Recomendada para todos os públicos – de crianças a idosos-, a atividade física pode ser realizada em qualquer lugar e não requer nenhuma preparação. Então, pensado no bem estar se seus hóspedes, até o dia 29 de setembro, qualquer pessoa que reservar um cruzeiro de uma semana pelo Mediterrâneo a bordo do mega navio Costa Fascinosa terá a oportunidade de participar de uma das cinco excursões inteiramente dedicadas ao conceito da Caminhada Nórdica Urbana e descobrir destinos europeus a partir de novos pontos de vista.

As excursões estão disponíveis nas cidades de Nápoles e Palermo, na Itália, e nas localidades de Ibiza, Palma de Maiorca e Barcelona, na Espanha. A Caminhada Nórdica Urbana permite a combinação da atividade física com a descoberta de rotas urbanas a partir do aprendizado da história, arte e cultura de uma região.

Para saber mais informações, acesse o site da companhia.

Crédito: divulgação/Pixabay

PUBLICIDADE