PUBLICIDADE

Cruzeiros Turísticos

Companhia marítima revela detalhes da temporada 18/19 na América do Sul

A temporada 2018/19 da Costa Cruzeiros na América do Sul está definida e com reservas disponíveis nos canais de distribuição. A armadora revelou a vinda dos navios Costa Favolosa e Costa Fascinosa para atender aos cruzeiristas a partir de 10 de dezembro, com embarques nas cidades de Santos (SP) e Rio de Janeiro no Brasil.

O Favolosa terá roteiros que passam por Salvador, Rio, Angra dos Reis (RJ), Ilhabela (SP), Búzios (RJ), Balneário Camboriú (SC), além de incluir também Buenos Aires, na Argentina, e Montevidéu, no Uruguai, em viagens de três a oito noites. O último cruzeiro será realizado em 23 de março de 2019.

Já o Costa Fascinosa, por sua vez, terá viagens de oito e nove noites pela região do Prata, entre Buenos Aires e Montevidéu, com embarque no Rio de Janeiro.

“Mais uma vez reafirmamos nosso compromisso com o mercado brasileiro e sul-americano trazendo dois mega navios que representam o melhor do estilo italiano de navegar”, afirmou o diretor geral de Vendas e Marketing da Costa Cruzeiros para a América do Sul, Dario Rustico.

ROTEIROS DIFERENCIADOS
De olho nos cruzeiros temáticos, a Costa terá os roteiros Fitness & Bem Estar, saindo de Santos em 16 de fevereiro rumo à região do Prata, e o Dançando a Bordo, partindo da cidade paulista em 10 de março com destino a Búzios, Salvador e Ilhabela, ambos a bordo do Favolosa.

Com o Costa Fascinosa, a armadora prepara saídas premium para a próxima temporada, garantindo liberdade para que o viajante “permaneça no destino de desembarque o tempo que ele quiser”, segundo a própria empresa..

A primeira deixará Buenos Aires em 24 de fevereiro, passará por Montevidéu, Ilha Grande e Búzios até alcançar o Rio de Janeiro, em 3 de março. No segundo roteiro premium, os cruzeiristas embarcarão na capital carioca, visitarão Ubatuba (SP), Ilhabela, Punta del Leste (Uruguai) e, por fim, Buenos Aires para o desembarque.

“As saídas premium oferecem ao hóspede Costa mais flexibilidade para conhecer as atrações das cidades de desembarque com tarifas atrativas tanto para os trechos aéreos quanto para a parte marítima. Queremos facilitar ao máximo o acesso dos brasileiros aos nossos cruzeiros”, concluiu Rustico.

As reservas para a temporada 2018/19 já estão disponíveis no site oficial da Costa e também pelo portal Costa Extra, exclusivo às agências de viagens.

 

Foto: Reprodução

Fonte: Panrotas

 

 

 

PUBLICIDADE