PUBLICIDADE

Roteiros Turísticos

Complexo turístico anuncia calendário de eventos e ações especiais

O complexo de lazer Magic City, localizado em Suzano, a 60 km da capital paulista, na região do Alto Tietê, promete inovação e experiências inesquecíveis a seus visitantes e hóspedes em 2018. Um calendário inédito de eventos será apresentado ao longo desse ano, com atrações para a toda a família.

Esse mês conta com uma programação que certamente agradará aquelas pessoas que adoram noites temáticas. Com um cardápio especialmente preparado por chefs do Magic City, o complexo de lazer terá Noites Nordestinas, Mineiras, de Caldos e de Pizzas, sendo uma delas a cada sábado do mês.

Entre os maiores destaques da programação, está o Magic Motion – Balada Pirata, um evento temático que contará com teatro musical, DJ e uma atração com muita interatividade com o público. As apresentações começarão em abril e serão repletas de surpresas para o público.

“A Balada Pirata terá personagens muito bem caracterizados, que farão uma apresentação inédita e envolvente ao público presente no parque aquático. Estamos confiantes que será um grande sucesso”, comenta Suerlan Santos, diretor comercial do Magic City.

Além das programações pertinentes a cada um dos feriados prolongados do ano, como Páscoa, Tiradentes, Dia do Trabalhador e datas comemorativas, como o Dia das Mães, o complexo de lazer também terá atividades especiais durante a Copa do Mundo da Rússia e das festas juninas.

Uma grande novidade, é que depois do sucesso das Noites de Horror em 2017, o Magic City novamente apresentará uma temporada desse evento, em datas que estão sendo confirmadas.

“As Noites de Horror foram realizadas com excelência no ano passado e foram muito bem aceitas pelo público. Para esse ano,  incluiremos novos cenários, novas atrações e incluiremos novidades que serão mantidas em segredo”, aponta Suerlan Santos.

Outros eventos estão sendo programados para o segundo semestre e serão anunciados em breve.

Foto: Divulgação

PUBLICIDADE