PUBLICIDADE

Cruzeiros Turísticos

Cyber Week da Costa Cruzeiros oferece descontos no Mediterrâneo

O hóspede da Costa poderá reservar seu cruzeiro com 20% de desconto até o próximo domingo, dia 02 de dezembro. É a Cyber Week da Costa, e os roteiros estão com descontos nas cabines da categoria Basic. As viagens promocionais podem ser adquiridas no site da companhia ou com agente de viagens.

Partindo de Civitavecchia em maio ou junho de 2019, seis roteiros com sete noites de duração no navio Costa Diadema permitem ao hóspede conhecer Savona, Marselha, Barcelona, Palma de Maiorca e Palermo (ou Cagliari), até seu retorno a Civitavecchia (Roma).

Outras seis saídas, que partem de Veneza também entre maio e junho do próximo ano, permitem ao hóspede curtir dois roteiros diferentes a bordo do Costa Luminosa, ambos com sete noites de duração: o navio visita as cidades de Spalato, Kotor, Katokolon, Atenas (Pireus) e Bari, retornando a Veneza; ou passa por Argostoli / Kefallinia, Santorini, Mykonos, Katokolon e Bari, também retornando a Veneza.

Os cruzeiros podem ser adquiridos com a facilidade do programa Fly & Cruise, uma parceria da Costa Cruzeiros com a Alitalia, empresa aérea italiana, que garante tarifas aéreas exclusivas em pacotes de 14 dias que incluem o aéreo, o cruzeiro de sete noites e 5 dias para o hóspede desfrutar da cidade. O programa Fly & Cruise vale para saídas programadas entre maio e novembro de 2019 e há a possibilidade de parcelar o aéreo em 10x sem juros, como já é feito nos cruzeiros da Costa.

“A Costa Cruzeiros tem investido nos programas internacionais. Acreditamos que, com os descontos da Cyber Week, o hóspede poderá desfrutar de nossos itinerários no exterior e da customização dos navios para atender brasileiros de maneira exclusiva. A parceria com a Alitalia reforça nosso compromisso em facilitar a programação da viagem e oferecer o melhor da Itália”, conta Dario Rustico, diretor geral de Vendas e Marketing da Costa Cruzeiros para a América do Sul.

O hóspede brasileiro conta com um atendimento customizado. Tanto os diários de bordo com as atividades programadas para os dias de viagem, entregues nas cabines, quanto toda a folheteria do navio, estão escritos em português. Além disso, a tripulação fala o idioma.

No site da Costa Cruzeiros será possível verificar as ofertas especiais de Black Friday e Cyber Week. Os descontos para os roteiros citados já estão disponíveis na Central de Atendimento da Costa (11) 2123-3677, no site www.costacruzeiros.com.br e também por meio do portal Costa Extra (www.costaextra.com.br), exclusivo para as agências de viagens. Todas as ofertas podem ser adquiridas em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito.

PUBLICIDADE