PUBLICIDADE

Mercado

Diretora comercial do Palladium Hotel Group participa de treinamento em Manaus

A diretora Comercial do Palladium Hotel Group no Brasil, Carollina Abud, participou de treinamento focado em Costa Mujeres em Manaus nesta terça-feira, 09, no Blue Tree Premium. Carollina apresentou os dois empreendimentos que abrirão a partir de novembro – Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa e TRS Coral Hotel – na região, dentro de roadshow do órgão de turismo do México.

Localizado numa região quase intocada, no ponto mais a norte de Cancún, Costa Mujeres distingue-se como uma localização única para os viajantes experimentarem “praias paradisíacas”, águas cristalinas e uma abundância de recifes de corais e espécies marinhas. Embora este seja um empreendimento totalmente novo, o Palladium Hotel Group manteve a característica de turismo sustentável, executando estudos ambientais extensivos para garantir um impacto mínimo sobre a terra, mantendo o mais alto padrão de qualidade nas instalações.

O Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa terá 673 quartos, juntamente com todos os serviços de luxo e instalações cinco estrelas encontrados nas demais propriedades do Grand Palladium, ideais para toda a família. Um sistema exclusivo de canais permitirá aos hóspedes acessarem todos os pontos do resort de barco. Cada quarto possui uma varanda ou terraço com vistas para as impressionantes vistas do resort e para o mar. Alguns quartos incluirão recursos premium, como acesso direto à piscinas ou hidromassagens em suas varandas privativas.

Oferecendo uma ampla gama de serviços, ideal para famílias, casais e grupos, bem como instalações de última geração para viagens de negócios ou incentivos, eventos, conferências e casamentos, o Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa acomoda as necessidades de todos convidados. As instalações da propriedade incluem nove restaurantes para todos os gostos, quatro piscinas, uma exclusiva para crianças, bem como um impressionante centro de convenções de 1.486,44 m² com capacidade para 1380 pessoas. O resort também oferecerá uma variedade de experiências, com atividades como snorkel, mergulho, yoga e pilates, shows de música ao vivo nos terraços ao ar livre, serviço VIP especial para famílias, incluindo uma Área de Seleção Familiar e tratamento em uma área de 51,020 ft² para Zentropia Palladium Spa & Wellness center.

Foto: Divulgação

PUBLICIDADE