PUBLICIDADE

4.0 - DESTINO INTERNACIONAL

Disney divulga imagens de nova área de Star Wars

A Disney está em constante mudança para agradar a todos os públicos. Recentemente, o Hollywood Studios anunciou as novidades da nova área da “Toy Story Land”. Agora é a vez da nova área inspirada na saga “Star Wars: Galaxy’s Edge”, e a Disney já disponibilizou algumas novidades.

A data de abertura está marcada para 2019. “Star Wars: Galaxy’s Edge” no Disneyland Resort (Califórnia) vai estrear primeiro, e a área no Walt Disney World Resort (Orlando) logo depois. No “Star Wars: Galaxy’s Edge”, os visitantes sairão da realidade do parque e entrarão no planeta Batuu, um posto avançado remoto na borda da galáxia, uma das antigas rotas comerciais, que tiveram seu potencial ignorado devido o aumento de viagens de hiper-espaço.

Uma das atrações mais esperadas da nova aérea intergaláctica irá colocar o visitante no comando da Millenium Falcon, pilotando a nave, disparando blasters ou se preparando para o hiper-espaço, tudo para completar uma missão.

A segunda atração planejada para o “Star Wars: Galaxy’s Edge” colocará os aventureiros em um destruidor de estrelas, essa atração, fará com que os visitantes se sintam como se estivessem dentro de uma baía de hangar no meio de uma batalha entre a Primeira Ordem e a Resistência.

Apenas um item de alimentos e bebidas foi anunciado até agora: o leite azul que Luke Skywalker tornou famoso em ”Star Wars IV: Uma Nova Esperança”. Espere, portanto, ver personagens de uma galáxia tão, tão, distante. Os viajantes espaciais encontrarão muitas caras conhecidas dentro da “Star Wars: Galaxy’s Edge”, incluindo BB-8, Chewbacca, membros da Primeira Ordem, entre muitos outros.

Os Imagineers, como são conhecidos os engenheiros da Disney, se inspiraram em mercados exóticos de Istambul e Marraquexe para criar o mercado da terra, onde os hóspedes podem explorar uma rica coleção de lojas e bancas comerciais.

Fonte: mercado&eventos

Fotos: Divulgação Disney/Lucasfilm

PUBLICIDADE