PUBLICIDADE

4.0 - DESTINO INTERNACIONAL

Dubai Miracle Garden: o maior jardim construído no deserto

Imagine um jardim no meio do deserto, com mais de 150 milhões de flores e construído bem ao estilo faraônico. O Dubai Garden Miracle, localizado nos Emirados Árabes Unidos, tem mais de 72 mil metros quadrados e possui uma área considerada o dobro do parque Walt Disney World, nos Estados Unidos.

Inaugurada em 2013, a atração recebe por semana mais de 55 mil pessoas e está na lista dos principais pontos turísticos a serem visitados. No local, o turista encontrará arcos, mosaicos, cascatas de flores, além de carros e casas cobertas de flores.

Outra atração do jardim é o relógio cuco de 15 metros de diâmetro, considerado pelo Guiness Book, o livro dos recordes, o maior do mundo. O muro circular de 1 km de comprimento também concorre a mais um prêmio.

O Dubai Miracle está localizado na Rua Al Barsha South 3, na região de Dubailand e fica a vinte quilômetros de Downtown Dubai.

O horário de funcionamento é de domingo a quinta, das 9h às 21h, e às sextas e sábados, das 9h às 21h. O preço do ingresso custa 30 dirhams (R$ 30,00).

 

(Crédito: Pixabay)

PUBLICIDADE