PUBLICIDADE

- INVISÍVEL

Eclipse total nos EUA aumenta número de reservas no país

Hoje (21) os estadunidenses ganharão um presente astronômico por cerca de dois minutos. É o Great American Eclipse, um eclipse solar total, no qual a lua bloqueia o sol e poderá ser visto nos Estados Unidos de Oregon a Carolina do Sul.

O último deste tipo visto no país foi há 99 anos. E, agora, o evento está atraindo muita gente. Para a sorte do Airbnb, cujas residências estão esperando cerca de 50 mil clientes em mais de 29 mil propriedades, incluindo turistas de 26 países diferentes.

Também é uma ótima chance para moradores das pequenas cidades procuradas. É possível ganhar uma renda extra alugando seus imóveis através da plataforma.

Casper obteve um aumento de 31 vezes em propriedades listadas comparado a 2016. A cidade no Estado de Wyoming é considerada uma das melhores para acompanhar o evento.

“Nunca tivemos um evento deste porte aqui e não temos ideia do que esperar e onde hospedar todos”, disse a presidente da câmara do comércio de Rigby, cidade com cerca de 4 mil habitantes em Idaho.

Para esta e outras cidades pequenas, o Airbnb se tornou em um parceiro de hospedagem. Esse fim de semana está provando ser uma ótima oportunidade de marketing para a Airbnb, que busca se solidificar como uma alternativa mais barata às redes hoteleiras.

 

Foto: Reprodução

Fonte: Panrotas

 

PUBLICIDADE