PUBLICIDADE

- INVISÍVEL

Empresa anuncia três novos parques de diversão na China

O apetite do mercado chinês por parques temáticos continua a crescer. Seguindo essa onda, a Six Flags Entertainment Corp acaba de anunciar três novos parques para 2020 no país, além de outros quatro que já estão sendo trabalhados.

O operador do parque temático regional irá se juntar aos rivais da indústria, como a Disney que lançou no ano passado o Shangay Disney Resorts, e a Universal, que tem um projeto em construção em Pequim.

“A China continua a mostrar um crescimento muito forte”, afirmou o CEO da Six Flags, Jim Reid-Anderson, a analistas durante uma conferência na última quarta-feira (25). No dia seguinte, a empresa ainda anunciou novas adições — que deverão ter novos conceitos.

Dentre as inclusões, há, por exemplo, o Six Flags Kids World, projetados para famílias com crianças pequenas, além do Six Flags Adventure Parks, que contará com atividades como tirolesa, rafting e escalada.

Segundo o portal Skift, os parques orientados para crianças — com versões menores de montanhas-russas e passeios encontrados nos demais parques da marca — serão construídos ao lado dos Six Flags Zhejian e do Six Flags Chongqing, que já foram anunciados anteriormente. Já o Six Flags Adventure Park será adjacente ao Six Flags Chongqing.

O presidente da empresa, John Odum, em comunicado, destacou que os novos parques “oferecerão experiências únicas e interativas adaptadas a todos os membros das famílias — do mais jovem ao mais experiente aventureiro”.

CRESCIMENTO DA EMPRESA
A Six Flags ainda conta com a parceria com a Riverside Investment Group na China, que permitirá impulsionar o crescimento da empresa em âmbito internacional. “Esta atraente estratégia permitirá que a gente monetize nossa marca e conhecimentos globalmente”, afirma Reid-Anderson.

Já o presidente da Riverside, Zhe Li, existe uma grande demanda da indústria de entretenimento e lazer na China, e a parceria vem em um bom momento para ambas as empresas. “Sempre foi o intuito da Six Flags e da Riverside ter vários parques em todo o país. O anúncio [da parceria] é baseado na nossa visão compartilhada”, finaliza.

 

Foto: Reprodução

Fonte: Panrotas/Skift

 

PUBLICIDADE