PUBLICIDADE

- INVISÍVEL

Empresa cria campanha que valoriza a diversidade em viagens de formatura

A viagem de formatura é um dos momentos mais marcantes na vida dos jovens. É o principal rito de passagem para a vida adulta, quando o período escolar dá lugar à busca aos sonhos e objetivos. Para que todos tenham a experiência da melhor viagem de suas vidas, a Forma Turismo, maior operadora de viagens estudantis do Brasil, promove a campanha “Porto é pra Todos”. A iniciativa exalta o respeito à diversidade, levando em consideração os diferentes públicos encontrados em Porto Seguro, na Bahia, o principal destino dos formandos brasileiros.

A campanha “Porto é pra Todos” tem o objetivo de engajar jovens sobre questões ligadas à orientação sexual, a diferentes culturas e a padrões físicos pré-estabelecidos. “Para a ação, convidamos 70 influenciadores para curtirem a viagem para Porto Seguro, mostrando que se trata de um lugar onde o importante é a positividade e a diversão entre amigos. O grupo, que ficou reunido em um hotel da cidade durante uma de nossas temporadas, foi composto por jovens que representam diversas causas e tribos, como geeks, LGBT, plus size, hip hop/cultura de rua, casais e fitness”, afirma Gustavo Bueno, Diretor de Marketing e Eventos da Forma Turismo.

Queridinho dos jovens.

Localizado no Sul da Bahia, Porto Seguro ainda faz a cabeça dos formandos. É o principal destino de praia e sol da América do Sul voltado para viagens estudantis. No último ano, mais de 60 mil formandos visitaram a cidade. Com programação agitada nas altas temporadas (julho e outubro), Porto Seguro conta com infraestrutura de shows, hoteleira e viária. Entre as atrações, destaque para as festas exclusivas com grandes atrações musicais. Os beach clubs também ganharam espaço na programação, somados aos encantos naturais das praias da região.

PUBLICIDADE