PUBLICIDADE

Cruzeiros Turísticos

Empresa oferece mais de 100 aulas no cruzeiro Fitness & Bem-Estar

Sucesso absoluto no Brasil, os temáticos Fitness e Bem-Estar, da Costa Cruzeiros, chegam a 25ª e 17ª edição, respectivamente, e acontecem simultaneamente a bordo do mega navio Costa Favolosa. A viagem parte de Santos no dia 10 de fevereiro e visita as cidades de Ilhéus, Salvador e Ilhabela, retornando para Santos no dia 16.

Em seis noites, o hóspede do 25º cruzeiro Fitness & 17º cruzeiro Bem-Estar tem a oportunidade de participar das mais de 100 aulas em 17 modalidades diferentes, além de assistir a palestras sobre atividade física, saúde, alimentação funcional e vitalidade.

A equipe de professores e palestrantes é composta por educadores físicos, fisiologistas e nutricionistas renomados internacionalmente. A bordo do Costa Favolosa, eles promoverão uma série de ações especiais. Os destaques são as atividades de alta intensidade como o kangoo jumpspower jumpbody combatcrossfitstepbike outdoor, corrida, e board fitness, treinamento funcional feito sobre uma prancha de madeira com rodinhas, semelhante a um skate.

Também estão programadas aulas de superiogapilates, alongamento, e sliding control, técnica baseada nos princípios do pilates e que trabalha a força, a resistência muscular e o controle corporal. O hóspede Costa pode ainda aprender os passos da zumba, do aero dance, e de diversos estilos de dança.

Palestras – O 25º Fitness & 17º Bem-Estar será marcado por palestras com conceituados especialistas. Fabio Saba e Inelia Garcia darão dicas sobre estilo de vida saudável e qualidade de vida. Já Waldir Soares, reconhecido propagador de temas da saúde e bem-estar no mundo, fala sobre vitalidade para o público com mais de 60 anos. Na área da alimentação, Luciana Rocha e Nadia Campeotto comentam sobre gastronomia funcional. Ao longo da viagem, o hóspede Costa pode seguir uma dieta bem balanceada. Há opções de saladas, grelhados e uma variedade de frutas disponíveis em todas as refeições a bordo.

Navio – O Costa Favolosa tem capacidade para 3.800 passageiros e reúne o centro de bem-estar Samsara Spa  (com academia, termas, piscinas e talassoterapia, salas de tratamento, sauna, banho turco, solarium de raios UVA, cabines e suítes); cinema 4D, quatro piscinas, cinco restaurantes, 13 bares, teatro, toboágua, cassino, quadra poliesportiva e espaço para crianças. São ao todo 1.508 cabines.

 

Serviço 

Costa Favolosa

25º Fitness & 17º Bem-Estar
Embarque: 10/02/2019 – Santos

Número de noites: 6
Cidades visitadas: Santos, Ilhéus, Salvador, Ilhabela e Santos

A partir de R$1.599,00 (10x de R$ 159,90) por pessoa em cabine interna dupla Basic (não estão incluídas as taxas)

PUBLICIDADE