PUBLICIDADE

- INVISÍVEL

Evento gratuito abordará tendências para o turismo MICE

Você já ouviu falar de eventos Mice Meetings (tradução para Encontros, Incentivos, Conferências e Feiras)? Este termo pouco conhecido é um dos setores no turismo que mais cresce no país, e em 2016, as atividades representaram mais de 4% no PIB (Produto Interno Bruto) do Brasil.

E sabendo da importância para o setor, será realizada em São Paulo, nos dias 05 e 06 de junho, a 17ª Feira EBS. Este ano, o evento vai reunir mais de 50 especialistas e apresentará as tendências e o futuro do mercado para o setor.

Os participantes poderão interagir com mais de 90 expositores, participar das 36 palestras e também do Congresso MICE que acontece simultaneamente com a feira.

“Estar por dentro das novidades, tendências, novas tecnologias e destinos permite que as empresas possam otimizar o engajamento de suas equipes e/ou clientes, prospectar clientes potenciais com menor investimento, além de aumentar o valor percebido dos produtos e serviços. A EBS leva o melhor da Indústria MICE e de T&D, além de oferecer enriquecimento profissional e oportunidades reais de novos negócios, uma vez que reúne toda a cadeia produtiva desta indústria”, afirma Marcello Baranowsky, diretor do Grupo EventoFacil.

Para participar da 17ª Feira EBS é só se inscrever nos links a seguir. A entrada é franca.

 

Feira: www.feiraebs.com.br.

Congresso MICE Brasil : www.congressomicebrasil.com.br

 

Serviço: Feira EBS – Evento Business Show 2019

 

Datas: 5 e 6 de junho de 2019

Horário: das 13h30 às 19h

Local: Centro de Convenções Rebouças

Endereço: Avenida Rebouças, 600 – Pinheiros, São Paulo – SP

 

(Crédito: divulgação)

PUBLICIDADE