PUBLICIDADE

- INVISÍVEL

Fanato anuncia novas contratações para área de Incentivo

Para reforçar a sua área de viagens de incentivo, a Fanato acaba de contratar duas novas coordenadoras para o Incentive.

Aos 29 anos, formada em Gestão de Turismo, pela Instituto Federal de São Paulo – IFSP, além de Marketing pela FATEC, e com mais de 10 anos de experiência, Thamiris Santos possui em seu currículo passagens pela RCA Operadora, Renase Eventos e participações na Imex Las Vegas e Frankfurt (feira internacional de eventos e incentivo).

Quem também ingressa na operadora é a turismóloga Clara Puerta, 23 anos. Formada em Turismo pela Faculdade Anhembi Morumbi, e com mais de seis anos de experiência, já trabalhou com turismo receptivo, hotelaria, turismo de luxo e intercâmbio em empresas como STB e GSP Trável.

Com quase uma década de história e expertise em turismo de experiência, a Fanato vem crescendo nos últimos anos e expandindo, principalmente a Fanato Incentive, uma de suas unidades de negócios. Segundo Raphael Santana, CEO da operadora, as empresas reconhecem hoje que uma viagem de experiência resulta num recall maior do que um presente físico, o que tem aquecido o mercado.

“Estamos sempre investindo na área, oferecemos desde a ideia da campanha, conteúdo e material de divulgação até a viagem, sempre personalizada com a marca do cliente. Trata-se de um serviço bem exclusivo, por isso estamos reforçando a nossa equipe de profissionais para aprimorar ainda mais nosso atendimento”, argumenta o executivo.

PUBLICIDADE