PUBLICIDADE

4.0 - DESTINO INTERNACIONAL

Feira gastronômica será destaque no mês de outubro no Peru

A feira gastronômica mais importante da América Latina, Mistura, será realizada de 26 de outubro a 5 de novembro, no o bairro histórico de Rímac, em Lima, no Peru. Nesta edição, que completa 10 anos de realização, o evento terá restaurantes estreantes e tendências contemporâneas, tais como bares de Ceviche, cozinhas de mercado, restaurantes de comida orgânica e bares ​​inovadores.

Outra novidade do Mistura deste ano será uma área dedicada a caldos, sopas, cozidos e sopas tradicionais de todo o Peru. Os participantes poderão saborear pratos como o chupe de camarão e o Inchicapi, uma sopa silvestre feita de frango e amendoim. O cacau, chocolate e café também contarão com um pavilhão especial, no qual serão referenciados.

Como parte das comemorações do décimo aniversário do Mistura, está programado um reconhecimento aos restaurantes que acompanharam a realização do evento durante todo este tempo. Além disso, haverá uma cerimônia especial para homenagear os principais nomes que tornaram possível o que hoje é considerado um marco cultural do país.

Fonte: Mercado e Eventos

Foto: Divulgação

PUBLICIDADE