PUBLICIDADE

Gastronomia

Festas são atrações da temporada de inverno em Monte Alegre do Sul

Monte Alegre do Sul, a apenas 130 km da capital paulista, é um dos melhores lugares do estado para contemplar a natureza e curtir o clima regional que a cidade oferece. Além de ser uma estância hidromineral e atrair muitos turistas por conta deste privilégio, Monte Alegre do Sul recebe também vários eventos que acontecem em todos os meses do ano.

Nesta temporada de inverno, a cidade irá receber três festivais que vão movimentar as ruas e animar o povo. Do dia 04 a 06 de agosto será comemorada a Festa do Padroeiro e Aniversário de Monte Alegre do Sul; no dia 05 de agosto será a vez do Festival de Fanfarras de Monte Alegre do Sul; e, de 11 a 20 de agosto, a estância recebe o Festival Cultural Gastronômico de Inverno e de Hospedagem. As festas da cidade são ótimas maneiras de fechar a temporada de inverno em grande estilo e do melhor jeito possível.

Onde se hospedar: Canto da Floresta Eco Resort

Com ótimas tarifas, o Canto da Floresta Eco Resort oferece uma estrutura completa para você. Em meio a natureza, harmonia e paz, o visitante poderá ter momentos de sossego e lazer no hotel, que está localizado na divisa de duas cidades: Amparo e Monte Alegre do Sul.

Sua área de lazer conta com piscinas, sauna, banhos e massagens relaxantes, quadras de futebol, de vôlei, de squash e de tênis, golfe, salas de jogos e TV, trilhas, sala de yoga, parque místico e cachoeira. Além de tudo isso, o hóspede poderá relaxar em uma confortável acomodação.

Fotos: Divulgação/Canto da Floresta

PUBLICIDADE