PUBLICIDADE

- INVISÍVEL

FOHB apresenta sua nova gerente de operações

Com 27 anos de experiência na hotelaria, no Brasil e no exterior, Antonietta Santolia assumiu, esta semana,  a gerência de operações no FOHB- Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil.

Bacharel em Turismo pela Universidade Capital de São Paulo e ampla experiência, como gerente geral,  em abertura de hotéis conversão de bandeiras, A&B e Revenue Management, a executiva terá como responsabilidades criar, implementar e administrar as estratégias de marketing e comunicação da entidade, além de coordenar a relação com os associados e a II Edição do Fórum Nacional de Hotelaria, que acontecerá em setembro em São Paulo.

Para Orlando de Souza, presidente executivo do FOHB, ” a experiência de Antonietta em grandes empresas do setor, como a AccorHotels, permite um olhar estratégico sobre as necessidades das redes hoteleiras associadas.  Temas que ela domina como gestão de custos, vendas, gestão de contratos e treinamentos são pautas presentes em nossa rotina. Seu profissionalismo, reconhecido no mercado, foi fator determinante para sua contratação”.

PUBLICIDADE