PUBLICIDADE

Luxo

Grupo de hotéis de luxo confirma lançamentos ao Norte de Cancun

A mais nova aquisição do Palladium Hotel Group ao seu portfólio de acomodações luxuosas, de classificação cinco estrelas, trará um novo conceito de hotelaria ao nordeste da Península do México, no Yucatán. Com inauguração prevista para o outono de 2018, o projeto contemplará, em um mesmo complexo, um empreendimento familiar, o Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa, e um hotel exclusivo para adultos, o TRS Coral Hotel, exclusivo para adultos, acompanhado de uma vila composta por uma variedade de restaurantes, bares, clubes infantis e anfiteatro.

Instalado em região quase intocada, ao norte de Cancun, Costa Mujeres distingue-se como uma localização única para viajantes que desejam uma experiência em praias paradisíacas, de águas cristalinas e uma abundância de recifes de corais e espécies marinhas. Totalmente novo, o empreendimento tem toda sua construção fundamentada e desenvolvida a partir dos princípios do turismo sustentável, com base e executando estudos ambientais extensivos para garantir o mínimo impacto sobre a terra e, ao mesmo tempo, o mais alto padrão de qualidade nas instalações.

O Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa terá 673 quartos e todos os serviços de luxo e instalações cinco estrelas encontrados nas demais propriedades do Grand Palladium.

Um sistema exclusivo de canais permitirá aos hóspedes acessarem todos os pontos do resort de barco. Cada quarto possui uma varanda ou terraço com vistas para as impressionantes vistas do resort e para o mar. Alguns quartos incluirão recursos premium,como acesso direto à piscinas ou hidromassagens em suas varandas privativas.

Oferecendo uma ampla gama de serviços, ideal para famílias, casais e grupos, bem como infraestrutura moderna para viagens de negócios ou incentivos, eventos, conferências e casamentos, o Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa acomoda as necessidades de todos convidados. As instalações do empreendimento também incluem nove restaurantes à la carte tematizados em gastronomias regionais, quatro piscinas, uma exclusiva para crianças, bem como um impressionante centro de convenções de 1.520 metros quadrados, com capacidade para 1.380 pessoas.

resort também oferecerá uma variedade de experiências, com atividades como snorkel, mergulho, yoga e pilates, shows de música ao vivo nos terraços ao ar livre, serviço VIP especial para famílias, incluindo uma Área de Seleção Familiar e terapias na área d Zentropia Palladium Spa & Wellness Center, a marca de spa da rede, integrada por ampla áreas úmida e seca, de 4.750 metros quadrados, onde ocorrem os tratamentos.

Já o TRS Coral Hotel, de 473 quartos, representará a marca dos produtos exclusivos para adultos do Grupo Palladium Hotel Group e a introdução de sua nova ideologia de sistema all inclusive, o Infinite Indulgence, um novo personalizado que permite a liberdade de escolha do hóspede solicitar tudo o que deseja, com consumo sem limites durante toda sua estada.

O estilo moderno e o design arquitetônico da propriedade oferecem uma grande novidade: uma rede de túneis de serviço, fora da vista dos hóspedes do hotel, garantindo estética impecável e serenidade. Esta construção inovadora introduz uma experiência de hospitalidade nova e privada, construída três metros acima do nível do mar, para aproveitar a paisagem exuberante e o sistema de canais que permite ao hóspede navegar pelo complexo por meio de barcas.

O TRS Coral Hotel proporcionará aos adultos um ambiente exclusivo e tranquilo para rejuvenescer e relaxar. Além disso, os hóspedes terão acesso às instalações e serviços oferecidos no Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa e na Vila.

Os destaques do resort incluem experiências culinárias internacionais em quatro restaurantes à la carte, além dos nove restaurantes no Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa. Também haverá um clube de praia de estilo Ibiza com piscina e serviço exclusivos, criando um ambiente sofisticado e, ao mesmo tempo, relaxante junto ao mar. Para complementar os serviços e mimos oferecidos, o hotel dispõe de um spa de categoria mundial e área de fitness, na qual os hóspedes podem relaxar na piscina com vista fascinantes para o oceano.

À parte a estrutura oferecida, o resort está localizado a apenas 28 km (35 minutos) do Aeroporto Internacional de Cancun e 20 minutos da cidade, cercado por um entorno de praias e manguezais com natureza abundante, além da rica flora e fauna indígenas. Tudo isso combinado com uma vida noturna rica de ofertas culturais e gastronômicas. O resultado é um ambiente, único na região, que se firma como um exclusivo e novo destino para o mercado latino-americano.

Fotos: Divulgação

PUBLICIDADE