Início Destaques Hospedagem móvel

Hospedagem móvel

COMPARTILHAR

Com design arrojado, a Accor Hotels lança o Flying Nest, novo conceito de alojamento móvel e sustentável. Devido ao sucesso do projeto piloto, inicialmente testado em eventos culturais, esportivos e artísticos na França, o produto agora entra no estágio de comercialização para o mercado B2B.

“Originalmente desenvolvido para agências organizadoras de eventos, clientes corporativos e parceiros da Accor, o Flying Nest também poderá ser oferecido a um público C2C em 2019”, diz o gerente de Projetos sênior de Novos Negócios da rede, Sébastien Dupic.

O conceito utiliza contêineres marítimos convertidos, que garantem o transporte rápido e fácil dos módulos. Para montar os quartos e entregar o conceito em tempo recorde, a marca fez uma parceria com uma empresa sediada em Lyon, especializada na conversão destes módulos.

O produto é concebido com materiais, técnicas e equipamentos sustentáveis, como revestimento de madeira de florestas geridas ambientalmente, iluminação de LED, pintura ambientalmente certificada e operam com energia verde.

 

Fonte e foto: Divulgação