PUBLICIDADE

- INVISÍVEL

Hotéis em Blumenau, Penha e Camboriú serão administrados pela Plaza

A Rede Plaza de Hotéis, Resorts & Spas assumirá a administração de três pousadas de Santa Catarina, todas de propriedade da empresa Eco Hotelaria. São elas: Pousada Arraial do Ouro, em Blumenau; Pousada Canto da Vigia, em Penha (próxima ao Beto Carrero World); e Pousada Ponta do Lobo, em Balneário Camboriú.

Segundo o sócio proprietário da Eco Hotelaria, Marco Aurélio Hess de Souza, a escolha da Rede Plaza para assinar suas propriedades veio “ratificada por sua tradição, forte marca e reconhecimento no mercado”. Já o CEO da Rede Plaza de Hotéis, Roberto Rotter, comentou que as pousadas devem fortalecer a presença do grupo em Santa Catarina, e que já há negociação de novas pousadas em outros Estados.

“Estamos com audacioso plano de expansão e atendendo a expectativa dos clientes Plaza com produtos que se diferenciam em suas especificações. Estamos muito felizes com a chegada das Pousadas em destinos tão especiais de Santa Catarina, Estado que já operamos e admiramos há muito tempo”, comemorou Rotter. Para o lançamento, a rede anunciou ainda uma promoção especial oferece até 40% de desconto nos novos destinos.

PUBLICIDADE