PUBLICIDADE

Hotelaria

Hotel de São Paulo realiza Baile do Hawaii neste mês

Ô abre alas, que o Carnaval antecipado está chegando no Blue Tree Park Lins, no interior de São Paulo. O resort lançou o pacote Baile do Hawaii, que acontece entre os dias 17 e 21 de fevereiro, com atrações como hidroginástica temática, oficina de drinks, concurso de fantasia, desafio de carnaval, baile de máscara e bingo do Rei Momo.

Para o período, o hotel está com tarifas especiais de quatro noites para duas pessoas. Vale lembrar que para este pacote, duas crianças de até 11 anos no mesmo quarto dos pais não pagam. O check-in inicia às 15h e o check-out é até 12h. 

Blue Tree Park Lins

Localizado no coração de Lins, no interior de São Paulo, distante a 432 km da capital paulista, o Blue Tree Park Lins possui o conceito de resort. Com ampla infraestrutura de lazer, tem como destaques os seus 2,8 mil m² de piscinas de águas termais, correntes, naturais e minerais. A área é reconhecida como oásis de bem-estar, cercada de muito verde.

À margem da Rodovia Marechal Rondon e a apenas 60 minutos dos aeroportos de Bauru e Marília, conta com 180 apartamentos nas categorias Superior, Luxo e Luxo Premier, além das suítes Júnior, Master e Presidencial. O resort oferece atividades de arvorismo, tirolesa, área para pesca, pedalinhos, quadras esportivas, pista de cooper, bicicletas disponíveis para hóspedes, fitness center, parede de escalada, salão de jogos, toboáguas, internet wi-fi, salas de eventos, fraldário, spa, salão de beleza, Kids Acqua Club e o Baby Blue, espaço destinado para os bebês e crianças de até 4 anos com brinquedoteca. Além disso, babysitters podem ser contratadas à parte.

PUBLICIDADE