PUBLICIDADE

- INVISÍVEL

Hotel dentro do Walt Disney World tem renovação concluída

 

O Swan & Dolphin, hotel dentro do Walt Disney World, está renovado. Operado pela Marriott (anteriormente pela Starwood), o empreendimento na Flórida passou por uma reforma de três anos e um investimento de US$ 140 milhões.

Dentre as mudanças, todos quartos foram renovados. Os 2267 aposentos foram redesenhados e receberam tons de branco, azul e cinza, para refletir o tema aquático da propriedade. Novos banheiros, móveis modernos, mais tomadas e televisões com alta definição são outras novidades nos quartos do hotel. Ainda há planos de instalar televisões interativas, que permitam o hóspede realizar o check out do seu quarto e assistir vídeos dos seus aparelhos eletrônicos.

Já quanto a estrutura do resort, o Dolphin ganhou um novo lobby. O espaço conta com assentos para o dobro de pessoas do que antes, um local que oferece refeições para viagem, e um bar para 150 pessoas que serve vinho, cerveja, coquetéis e aperitivos.

Também há um novo espaço para eventos e reuniões com vista para o lago privado do resort. Toda área do Lake View foi atualizada e inclui novas tecnologias, como placas de leitores eletrônicos e internet de alta velocidade para grupos de até 15 mil pessoas.

A piscina contará com cabanas exclusivas disponíveis para aluguel. Elas possuem assentos, ventiladores, geladeiras, televisões, comida e bebida.

O Swan & Dolphin está localizado entre os parques Epcot e Hollywood Studios, e possui 18 restaurantes e lounges, spa, cinco piscinas, quadra de tênis, golfe e transporte dentro do complexo da Disney.

 

Foto: Reprodução

Fonte: Panrotas

 

PUBLICIDADE