PUBLICIDADE

4.0 - DESTINO INTERNACIONAL

Ilha das Bahamas é opção para noivos

As paisagens deslumbrantes e o clima de romance fazem das Bahamas uma das principais escolhas para noivos de todo o mundo. Em 2015, as ilhas foram consideradas o melhor destino para casamentos. Hoje, o que encanta seus visitantes não são apenas as paisagens, mas também as programações especiais focadas no grande momento do “eu aceito”.  

Com mais de 700 ilhas, o local é capaz de agradar todos os tipos de casais (e familiares). Desde os mais tranquilos, que curtem passar uma longa tarde na praia, aos mais aventureiros, que podem praticar mergulho ao lado de tubarões.

Engana-se quem pensa que a região atrai apenas turistas. Diversos artistas escolheram o cenário para realizar suas cerimônias matrimoniais. Atores como Penélope Cruz e Johnny Depp casaram-se nas ilhas. A cantora Mariah Carey também elegeu as Bahamas como local de seu casamento com Nick Cannon, a cerimônia intimista foi realizada na casa da cantora.

Além dos casamentos, alguns hotéis locais são especializados em renovações de votos e bodas. O serviço conta com atividades de lazer e diversão não apenas para os noivos, mas também para os familiares e convidados.

Foto: Pixabay

PUBLICIDADE