PUBLICIDADE

Hotelaria

IO lança ferramenta para setor hoteleiro com festa em São Paulo

Um dia antes da abertura da ABAV Expo 2018, a Inteligência em Ocupação (IO) brindou e celebrou o lançamento de sua ferramenta homônima de gestão hoteleira para o mercado. Mais de 70 profissionais do trade de turismo, aí inserido agentes, operadores, gestores de hotéis de rede e independentes, compareceram ao coquetel de lançamento realizado na última terça-feira, 25, no La Macca, do Jardins, em São Paulo.

“É a realização de um sonho e também de um importante passo para o mercado, que ganhará com o nosso sistema mais estratégia e tempo para networking”, afirmou Vanessa Vilela, sócia e idealizadora da IO, durante a apresentação da ferramenta.

Para Rafael Espírito Santo, diretor comercial do Cana Brava All Inclusive Resort, um dos primeiros empreendimentos a implantar o sistema, o mercado ganha em escalabilidade. “É ótimo poder acessar todas as informações sobre o hotel no aeroporto e ter a possibilidade de tomar decisões fundamentais para nosso dia-a-dia”, explicou o executivo.

O Cana Brava All Inclusive Resort, localizado em Ilhéus (BA), é um dos principais empreendimentos da região Nordeste e recebe mensalmente centenas de famílias e casais. Desde que aderiu ao sistema, três meses atrás, o empreendimento registra incremento de mais de 38% em sua receita.

Foto: Divulgação

PUBLICIDADE