PUBLICIDADE

4.0 - DESTINO INTERNACIONAL

Jamaica: recorde de visitantes no primeiro trimestre

A Jamaica, conhecida por suas belezas naturais – lindas praias e montanhas -, o famoso reggae e o popular jargão “no problem” começou o ano com o pé direito.

Conhecida como um dos melhores destinos do mar caribenho, o país recebeu neste primeiro trimestre mais de 1 milhão de visitantes e gerou receitas superiores a US$ 800 milhões, tornando-se o destino mais procurado das ilhas caribenhas.

Segundo o diretor de Turismo da Jamaica, Donovan White, para este reconhecimento, o país continua investindo para atrair mais turistas. “A Jamaica segue investindo agressivamente para transformar a forma como comercializamos o destino e agora estamos vendo o retorno de nossos esforços. Ainda que os números de março mostrem apenas resultados parciais, é uma grande satisfação termos atingindo essa meta em tão pouco tempo em 2019”, lembra.

Além deste reconhecimento, a ilha recebeu recentemente alguns prêmios importantes para a indústria do turismo. Entre eles destacam-se, os Melhores Destinos do Mundo, prêmio oferecido pelo TripAdvisor e o Adrián de Bronze, ao reconhecer a campanha “Join Me in Jamaica”, ambos em 2019.

(Crédito: Pixabay)

PUBLICIDADE