PUBLICIDADE

- INVISÍVEL

Las Vegas lança atração interativa e sensorial de The Walking Dead

 

A famosa Fremont Street Experience, em Las Vegas, Nevada (EUA), agora também será casa dos zumbis de The Walking Dead. Esta semana foi marcada pela inauguração do Fear The Walking Dead Survival, atração interativa e sensorial inspirada na franquia, que promete levar os visitantes ao apocalipse zumbi.

Uma nova opção de entretenimento a quem passeia por Vegas, o Fear The Walking Dead: Survival aposta em uma experiência nova para uma atração fora de um parque temático. O cenário foi todo produzido sob coordenação da AMC, canal norte-americano de televisão responsável pelas séries The Walking Dead e Fear The Walking Dead, mas é a interação com os visitantes que a torna diferente. Confira abaixo o vídeo oficial de lançamento da atração.

A Triotech foi a responsável por dar vida aos zumbis nessa nova atração. Especializada em atrações que imergem o visitante, como o caso da última atração de Legoland Florida, Ninja GO, a empresa já é uma das referências neste novo tipo de entretenimento. “Las Vegas é um destino turístico conhecido por sua imensa variedade de atrações. Por isso, é o local ideal para uma atração futurista, imersiva e multisensorial”, afirmou o CEO da Triotech, Ernest Yale.

“A experiência imersiva suspende o visitante da realidade e o transporta para um mundo apocalíptico. Os cenários bem construídos, labirintos com marcas de sangue nas paredes, simuladores e até games internos potencializam a diversão – e o medo, claro”, disse o Los Angeles Times.

 

Foto: Reprodução

Fonte: Panrotas

 

PUBLICIDADE