PUBLICIDADE

Região Sudeste

8 lugares próximos de São Paulo para curtir o Réveillon

Com o final do ano chegando, é bom se programar para viajar na festa de Ano Novo. E para quem não conhece São Paulo, ou já conhece e não sabe para onde ir nesse réveillon, separamos 8 ótimos destinos para aproveitar bem as festas. Conheça 8 lugares para curtir o Ano novo perto de São Paulo!

CAMPOS DO JORDÃO
90km de São Paulo

Famoso como destino de inverno dos paulistas

Campos do Jordão também é um lugar especial no fim do ano. A cidade, que é caracterizada pela arquitetura europeia, ganha decoração especial de Natal, o que é uma atração a mais para viagens em família com crianças. Para casais, vale a pena procurar um dos bonitos hotéis românticos no fim do ano em Campos do Jordão e fazer da noite da virada, uma noite mais especial.

SÃO LUIZ DO PARAITINGA
171km de São Paulo

Capital da cultura tradicional caipira

Com folclore reconhecido em todo o Brasil, essa cultura caipira pode ser traduzida em uma bela ceia de Réveillon com ingredientes típicos das fazendas de São Paulo. Por que não?

SERRA NEGRA
152km de São Paulo

No Circuito das Águas Paulista, Serra Negra é um excelente destino para toda a família

As crianças podem se divertir na Disneylândia dos Robôs, um museu de invenções super-colorido, cheio de luzes e diversão, que é um dos pontos turísticos mais legais para crianças no interior do estado de São Paulo. As pessoas mais velhas contemplam o turismo religioso e nas fontes de águas minerais de boa qualidade de Serra Negra, além de compras de malharias –mais legal no inverno, é claro. A grande atração para quem vai fazer turismo religioso é o Cristo de Serra Negra, que é fácil de chegar por meio de um teleférico. O alto do Cristo é um lugar para todo mundo, pois de lá dá para ter uma bela vista da cidade no fim do ano, iluminada pelo sol de verão de dezembro e janeiro.

ATIBAIA
49km de São Paulo

Mistura perfeita para agradar tanto os que procuram descansar quanto os que procuram um pouco de agito!

Se a temperatura subir muito em São Paulo neste dezembro e janeiro, corra para Atibaia. Essa pequena cidade do interior bem perto de São Paulo tem um clima agradável. A sugestão para passar a virada do ano é se hospedar no Bourbon Atibaia Resort e aproveitar as piscinas para fugir do sol do verão nesse sofisticado hotel de luxo no Réveillon 2018.

SOCORRO
132km de São Paulo

Lugar certo para quem procura água, paisagens e comida típica do interior neste final do ano

Outra cidade que recebe decoração especial de Natal no fim da ano, ideal para os espíritos aventureiros que querem também dar um mergulho é Socorro. No Circuito das Águas paulista tem muitos chalés em meio a montanhas, rios para rafting e cachoeiras para banhos.

SANTO ANTONIO DO PINHAL
173km de São Paulo

O destino certo para você neste Ano Novo!

Se Campos do Jordão estiver com tudo lotado para o Réveillon e você procura um destino de montanha, mais barato que a luxuosa Campos do Jordão, mas sem perder o charme e o romance, Santo Antonio do Pinhal pode ser uma ótima escola.

O interior de Minas Gerais também pode ser uma opção:

MONTE VERDE
165km de São Paulo

Tudo muito romântico e charmoso para quem quer um cantinho com cara de interior perto de SP

As araucárias que cobrem as montanhas nos arredores de Monte Verde dão o tom dessa bucólica vila de montanha pertinho de SP. Em Monte Verde, além de pousadas charmosas, trilhas em meio a mata e restaurantes que tem como especialidade pratos com truta, o turista encontra ainda deliciosas lojas de chocolate e cervejarias.

EXTREMA
100km de São Paulo

Uma cidadezinha no interior de Minas na fronteira com São Paulo

Extrema é um bom lugar para viajar no Réveillon 2018 para quem tem pouco tempo e quer fazer praticamente um bate e volta de carro para um lugar tranquilo no interior e fugir da muvuca de SP no final do ano.

Fotos: Divulgação

PUBLICIDADE