PUBLICIDADE

Hotelaria

Marca de Hotel Líder Mundial pelo World Travel Awards pelo 10º ano consecutivo

InterContinental Hotels Group (IHG), uma das principais empresas hoteleiras do mundo, tem orgulho de anunciar que InterContinental® Hotels & Resorts foi reconhecida como a Marca de Hotel Líder de 2018 nos 25º Prêmios Mundiais de Viagens, em Lisboa, Portugal. Este é o décimo ano que a marca foi prestigiada com esta honra por sua hospitalidade de excelência em atendimento.

Como consequência, as propriedades do InterContinental no México, América Latina e no Caribe foram também premiadas nas semifinais regionais em Guayaquil, no Equador. Oito Hotéis & Resorts InterContinental da região receberam prêmios em categorias top, como hotel líder, hotel de negócios líder e hotel de conferência líder.

Gerardo Murray, Vice-Presidente Regional de Marketing, Estratégia Comercial e de Redimentos para o México, América Latina e Caribe do InterContinental Hotels Group, IHG, disse: “É uma honra para a marca InterContinental Hotels & Resorts continuar a ser reconhecida por sua excelência em atendimento e hospitalidade. Essas conquistas demonstram a dedicação da nossa equipe em oferecer aos hóspedes experiências personalizadas que fazem com que eles continuem a escolher nossos hotéis e o melhor que cada um desses destinos diferentes têm a oferecer a nossos viajantes de todo o mundo.”

Listamos abaixo os Hotéis e Resorts InterContinental no México, América Latina e Caribe que foram premiados:

InterContinental Hotels & Resorts possui 200 hotéis localizados em mais de 60 países, com uma visão local que vem de mais de 70 anos de experiência. InterContinental Hotels & Resorts acredita que o atendimento superior e as excelentes instalações são importantes, mas o que torna a marca realmente diferente é o interesse genuíno demonstrado aos seus hóspedes, com propriedades e atendimento que ampliam as fronteiras e oferecem novas perspectivas de um destino. O desejo da marca é ajudar os hóspedes a aproveitarem ao máximo seu tempo. InterContinental Hotels & Resorts conecta viajantes bem experimentados com o que há de especial em um destino, compartilhando uma visão bem informada, para que os hóspedes possam desfrutar de experiências autênticas que enriquecerão suas vidas e ampliarão suas perspectivas. Existem atualmente 25 hotéis InterContinental (6.905 quartos) em toda a América Latina, no Caribe e no México.

Desde 1993, os Prêmios Mundiais de Viagens (World Travel Awards™) reconheceu, recompensou e celebrou a excelência em todos os setores-chave das indústrias de viagens, turismo e hotelaria. Hoje, a marca World Travel Awards™, que celebra seu 25º aniversário, é reconhecida mundialmente como a marca máxima da excelência da indústria. Seu programa anual é reconhecido como o mais prestigiado e abrangente da indústria global.

PUBLICIDADE