PUBLICIDADE

4.0 - DESTINO INTERNACIONAL

Miami apresenta novidades gastronômicas

1-800-Lucky é inaugurado em Wynwood
O primeiro marketplace de temática asiática de Wynwood conta com sete restaurantes, bar de karaokê e um pequeno teatro para eventos privados, além de abrigar a LUCKY Records e a primeira loja de conveniência do bairro. Criado pelo mesmo time responsável pelo COYO TACO, Sven Vogtland e Alan Drummond, em parceria com Gaby Chiriboga, abriram o 1-800-LUCKY com a intenção de complementar a estética da diversidade do bairro e trazer até ele algo diferente de tudo que já estivesse disponível ali.  Seu interior, inspirado pelo estilo pop industrial predominante na década de 1980, cria um efeito contrastante a partir da mistura de ferro, concreto, luzes de Neon e vinil.

O espaço de quase 930 metros quadrados oferece apresentações ao vivo de DJs de renome internacional e programação musical semanal. Misturando opções internacionais e nomes populares de Miami, o 1-800 LUCKY serve uma deliciosa culinária asiática, incluindo sushi, pães, clássicos preparados no wok, pato à Pequim, lámen, dim sums premiados e Taiyaki. Para mais informações, acesse www.1-800-lucky.com.

Skorpios, o mais novo restaurante grego de Miami, é inaugurado em Midtown
Situado no popular bairro de Midtown, o Skorpios serve a autêntica culinária grega com um toque do sul da Flórida. O restaurante, cujo nome remete à ilha particular pertencente ao bilionário grego Aristotle Onassis, oferece gastronomia mediterrânea e coquetéis artesanais em uma atmosfera descontraída, itens essenciais para proporcionar experiências incríveis aos clientes. Trazido à Miami pelo guru da hospitalidade Eric Milon, o Skorpios conta com 455 metros quadrados de espaço interno e externo.  Um delicioso brunch é servido aos sábados e domingos, animado por uma excelente programação musical e apresentações rotativas de DJs. Para mais informações, acesse www.SkorpiosMiami.com.

Restaurante Planta abre primeira unidade dos Estados Unidos em Miami
David Grutman, o homem por trás do LIV, Story, Komodo e OTL, inaugurou o Planta em Miami em 1º de março passado. O restaurante “baseado em plantas”, originalmente de Toronto, serve pratos veganos e vegetarianos e sushi no mesmo estilo. A cozinha é comandada pelo chef David Lee e apresenta pratos inovadores, como o ceviche de coco, rolinhos de alface coreanos fritos e pizza com mozzarella de castanha de caju e trufas. No sushi bar, opções vegetarianas de sushi, wraps e nigari. As delícias da cozinha são acompanhadas por coquetéis, sucos e shots prensados a frio. O restaurante tem capacidade para 200 pessoas, em dois salões internos e um terraço externo. Para mais informações, acesse www.plantarestaurants.com/location/planta-miami.

Pubbelly Sushi inaugurado na nova expansão do Aventura Mall
O eclético conceito de sushi bar criado pelo chef e restaurateur Jose Mendin, que já possui unidades em South Florida e Casa de Campo, acaba de inaugurar sua quinta casa na nova expansão do Aventura Mall.  O pioneiro conceito do Pubbelly Sushi, desenvolvido pelo chef Mendin, combina pratos asiáticos com sabores latinos e globais.  A nova unidade estará aberta para o almoço e o jantar diariamente. Para mais informações, acesse www.pubbellysushi.us.

Sciuri Pasticceria traz doces italianos autênticos a Miami Beach
A Sciuri Pasticceria e Rosticceria Siciliana está trazendo uma novidade gastronômica especial a Miami Beach. Situado no número 541 da Jefferson Avenue (próximo à Fifth Street de South Beach), o café já detém um grande número de fãs, apesar de ter aberto as portas há poucos meses. A Sciuri serve sobremesas italianas autênticas, deliciosos chás e cafés e pratos diferenciados o dia todo, das 7h às 19h30. O café da manhã fica perfeito com torta e cappuccino, os pratos do almoço são deliciosos e há boas opções de lanches rápidos para o jantar. Aproveite para levar doces para casa. Todos os produtos são inteiramente preparados no local com os melhores ingredientes, simples e saudáveis, importados da Itália. Para mais informações, ligue para +1 786 216 7056.

Museum of Ice Cream estende permanência até abril
O Museum of Ice Cream tem o prazer de anunciar que vai ampliar o programa de sua quarta unidade em Miami mais uma vez para atender a turistas e moradores locais. O museu vem operando com capacidade esgotada há vários meses e, por isso, decidiu ampliar a programação até o final de abril. Aberto em dezembro de 2017 em um edifício de quatro andares projetado pela OMA, ele criou empregos para mais de 100 residentes de Miami e recebeu mais de 100 mil visitantes. O museu busca inspiração na cultura e na energia de Miami para criar um ambiente de inclusão e acessível para todos curtirem e se divertirem. O Museum of Ice Cream convida turistas e moradores locais para aproveitar a última oportunidade de explorar suas instalações. Os ingressos para visitas entre 2 de março e 29 de abril estarão à venda em www.museumoficecream.com.

Foto: Juan Fernando Ayora

PUBLICIDADE