PUBLICIDADE

Gorvernamental

Mtur Lança nova marca, “A Hora do Brasil”

Durante a 54ª reunião ordinária do Conselho Nacional de Turismo (CNT), o Ministério do Turismo lançou a campanha “A Hora do Brasil”. O objetivo da ação é mostrar o trabalho do desenvolvido pelo governo federal em parceria com a iniciativa privada e busca mostrar a importância do turismo como propulsor do desenvolvimento econômico e, gerador de renda e emprego.

Estiveram presentes no encontro, os principais líderes da Confederação Nacional dos Municípios e o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, no qual ressaltou importantes feitos do governo federal como a isenção do visto a americanos, australianos, japoneses e canadenses, além da abertura de capital estrangeiro para o mercado aéreo nacional.

“O turismo entrou de forma concreta na agenda estratégica do governo do presidente Jair Bolsonaro, e por isso estamos vivendo um momento histórico. Os primeiros resultados já começaram a aparecer: o turismo cresceu 3,5% no primeiro trimestre. A parceria entre o setor público e a iniciativa privada é o único caminho para o desenvolvimento. É inegável que chegamos à Hora do Turismo!”, ressaltou o ministro.

Crédito: divulgação

PUBLICIDADE