PUBLICIDADE

4.0 - DESTINO INTERNACIONAL

Nova York dá as boas-vindas aos visitantes globais durante a temporada de final de ano

NYC & Company, organização oficial de promoção turística e marketing de destino da cidade de Nova York, convida os viajantes do mundo inteiro a visitar o destino durante o período mais alegre do ano, entre o feriado de Ação de Graças e o Ano Novo. A temporada em Nova York começa com a parada anual da Macy’s Thanksgiving Day em novembro e continua com a cerimônia de iluminação da icônica árvore de Natal do Rockefeller Center. Durante esta época, cada bairro receberá visitantes de diversas nacionalidades para participar de vários eventos locais. As atividades tradicionais incluem as vitrines das lojas de departamentos, mercados artesanais para explorar, além de atrações e sorteios culturais. A temporada chega ao fim com o início do Ano Novo, com a queima de fogos em regiões menos conhecidas como o Prospect Park, no Brooklyn, além da inesquecível descida da bola na Times Square.

“A cidade de Nova York é o lugar para se admirar durante a temporada festiva do ano – é a época em que hotéis, atrações e lojas conceituadas brilham, oferecendo a 6 milhões de visitantes globais uma memorável experiência de viagem”, declarou Fred Dixon, presidente e CEO da NYC & Company.

O que ver e fazer (por distrito):

Manhattan

91ª Parada de Ação de Graças da Macy’s – com grandes balões de hélio, performances de artistas da Broadway, bandas marciais de todo o país e participações de celebridades, o evento dá início à temporada de férias em 23 de novembro.

Cerimônia de iluminação da árvore de Natal do Rockefeller Center – símbolo icônico da cidade, o evento ocorre em 29 de novembro. A árvore permanece acesa até 7 de janeiro.

As Rockettes dão início à temporada de festas com o retorno do espetáculoChristmas Spectacular Starring the Radio City Rockettes, em cartaz entre 10 de novembro e 1º de janeiro. A produção encantará o público com fantasias extravagantes e preferidas entre os fãs. Vale lembrar que as famílias devem se programar para o primeiro Party City Kid’s Day, em 26 de novembro, com apresentações que encantam crianças de todas as idades.

Entre 30 de novembro e 5 de janeiro, a experiência anual Brookfield Luminariesno Winter Garden at Brookfield Place estará de volta. Diariamente, das 8h às 10h, os visitantes podem enviar os seus desejos em uma das três estações iluminadas por centenas de lanternas, transformando seus propósitos em uma fascinante exibição de cores.

As famosas vitrines da cidade são imperdíveis durante a temporada. AWindowsWear realiza passeios diários que começam na Macy’s, em Herald Square, passando pela Quinta Avenida, Empire State Building, Bryant Park, Rockefeller Center, Central Park e outras atrações. Em edições anteriores, os passeios ocorriam entre o Dia de Ação de Graças e a véspera de Ano Novo.

New York Transit Museum Gallery Annex and Store no Grand Central Terminal está de volta com o 16º Annual Holiday Train Show. Os trens Lionel percorrem miniaturas da cidade de Nova York e da região rural de dois níveis e cerca de 10 metros de comprimento. As embarcações vintage da coleção do museu viajam pelo diorama do Polo Norte entre 16 de novembro e 4 de fevereiro.

No lendário Apollo Theater do Harlem, a 11ª celebração anual Kwanzaa,Regeneration Night, ocorre em 30 de dezembro. O evento reverencia a família, comunidade e cultura em uma noite animada com música e dança.

Também em 30 de dezembro, o American Museum of Natural History realiza a 39ª edição do Kwanzaa celebration, honrando os sete princípios orientadores desta época festiva com o mercado internacional.

A participação do Alvin Ailey American Dance Theater no New York City Center ocorre entre 29 de novembro e 31 de dezembro. O diretor artístico Robert Battle lidera a companhia de 32 em mais de duas dúzias de trabalhos dinâmicos em uma série de performances especiais. Os destaques da temporada são as estreias mundiais de Members Don’t Get Weary Victoria, além do final de temporada na véspera de Ano Novo.

Louis Vuitton apresenta Volez, Voguez, Voyagez – Louis Vuitton, entre 27 de outubro e 7 de janeiro, no antigo American Stock Exchange building, em Lower Manhattan. Com curadoria de Olivier Saillard e idealizado por Robert Carsen, a exposição gratuita retrata a saga da Casa de Louis Vuitton de 1854 até os dias atuais. Um dos 10 capítulos do programa é inteiramente dedicado aos Estados Unidos e à cidade de Nova York.

ELF The Musical, favorito da estação, está em exibição no Theater at Madison Square Garden em curta temporada. De volta a pedidos, a produção vai de 13 a 29 de dezembro.

Metropolitan Opera apresenta o espetáculo familiar The Magic Flute. Dirigida por Julie Taymor (The Lion King), a peça apresentada em língua inglesa é uma excelente introdução à ópera para crianças. Além disso, durante as apresentações de 29 e 30 de dezembro, os espectadores serão convidados a participar das atividades, como vestir-se a caráter e “show-and-tell”.

Metropolitan Museum of Art novamente ilumina o pinheiro azul em uma cena de natividade napolitana do século XVII, no Salão de Escultura Medieval do museu. AExhibit of the Crèche é destaque para os nova-iorquinos e visitantes globais entre 21 de novembro e 7 de janeiro.

Visitantes podem aproveitar uma das muitas pistas de patinação ao ar livre da cidade que abriram em outubro para a temporada, entre elas a Rink at Rockefeller CenterWollman Rink, no Central Park e Bank of America Winter Village, no Bryant Park. O Rink at Brookfield Place abre em 1º de novembro.

The New York City Ballet apresenta o clássico de George Balanchine, The Nutcrakerum dos mais queridos do público, em cartaz entre 24 de novembro e 31 de dezembro no Lincoln Center.

The Bronx

O querido Holiday Train Show do New York Botanical Garden é uma mostra de trens em miniatura que viajam entre mais de 150 paisagens emblemáticas da cidade. A 26ª interação anual destaca a região de Midtown Manhattan, com novas versões do Empire State Building, Chrysler Building, General Eletric Building e St.Bartholomew’s Church, em cartaz entre 22 de novembro e 15 de janeiro.

Famílias podem se divertir fazendo artesanatos com temas natalinos durante oHoliday Workshop Weekend no Wave Hill, nos dias 9 e 10 de dezembro, e levarão para casa suas próprias guirlandas naturais, caixas de tesouros e outras lembranças .

Brooklyn

Em Downtown Brooklyn, o Brooklyn Ballet’s Nutcracker é uma adaptação do clássico natalino. Combinando balé, hip-hop e diversos gêneros de dança, o espetáculo apresenta personagens e cenas que representam a região como Old Dutch Brooklyn e Flatbush Avenue. As performances ocorrem entre 7 e 9 e de 13 a 16 de dezembro.

Na região de Park Slope, o Grand Army Plaza recebe as luzes noturnas durante oLargest Menorah, durante o Hanukkah, entre 12 e 19 de dezembro. Visita obrigatória desde 1984, com concertos, presentes para crianças e celebrações diárias durante o festival de luzes.

A Slice of Brooklyn’s Christmas Lights Tour celebra o seu 10º aniversário, entre os dias 1º e 31 de dezembro (exceto no dia de Natal). As luzes cintilantes de Dyker Heights exibem soldados de brinquedos com mais de 9 metros de altura, com cenas da natividade e outras atrações.

Encerrando a temporada no Brooklyn, a Prospect Park Alliance apresenta a queima de fogos anual na Grand Army Plaza para celebrar a chegada do novo ano. Os melhores lugares para a visualização estão ao longo da Prospect Park’s West Drive e entre a Grand Army Plaza e a 9th Street.

Queens

Gingerbread Lane no New York Hall of Science estará aberto entre 11 de novembro e 14 de janeiro. Na expectativa pela quinta conquista consecutiva como a maior vila de gengibre do Guinness Book, mais de mil casas e estruturas de gengibre artesanais estarão em exposição.

Astoria Market Bohemian Hall possibilita as compras de final de ano nos dias 3, 10 e 17 de dezembro. Com peças vintage, além de artesanatos locais, é o cenário ideal para conseguir presentes ecléticos. O espaço também oferece deliciosas sobremesas e doces de padeiros locais.

A tradição permanece com A Christmas Carol no Queen’s Theatre. Scrooge and the Spirits of Christmas do passado, presente e futuro estão em residência no distrito entre 8 e 22 de dezembro, graças a Charles Dickens e à Titan Theatre Company.

Staten Island

O primeiro Winter Wonderland SI no Richmond County Bank Ballpark, localizado próximo ao Staten Island Ferry, contará com patinação no gelo, corridas, jogos e um mercado com 34 vendedores, entre outras atrações. No começo de todas as noites, o espaço proporcionará um show de luzes e sons, além do Igloo Bar para participantes adultos, com coquetéis e entretenimento ao vivo.

A clássica tradição natalina continua no 14th Annual St. George Theatre Christmas Show entre os dias 8 e 10 de dezembro. Localizada a poucos passos da Staten Island Ferry, a produção teatral com duas horas de duração dispõe de mais de 100 atores, uma orquestra e várias referências a locais como o Polo Norte e a Staten Island.

Enquanto você estiver aqui:

No tempo em que estiver na cidade para vivenciar os clássicos de final de ano em Midtown, aproveite a oportunidade para ver o que há de novo. Midtown representa a “nova” NYC. Nesta temporada, a região será o coração da energia e do desenvolvimento em Manhattan.

Gulliver’s Gate, instalado no antigo edifício do New York Times, na West 44th Street entre a Sétima e Oitava avenidas, exibe mais de 300 edifícios em miniaturas e modelos de icônicos marcos globais. Uma cidade repleta de blocos, a atração fica por conta da tecnologia avançada, da interatividade e o mundo imersivo que estimula a imaginação dos visitantes de todas as idades.

Aberto em 6 de outubro, National Geographic Encounter: Ocean Odyssey é uma experiência imersiva nunca vista na Times Square (West 44th Street, entre a Sétima e Oitava avenidas) que utiliza tecnologia inovadora para transportar os visitantes em uma incrível viagem subaquática pelo Oceano Pacífico.

Com início em novembro, a NFL Experience Times Square, nova atração na esquina da 47th com a Sétima Avenida, insere os visitantes nos desafios físicos dos atletas profissionais da NFL. Os convidados entram como fãs, tornam-se jogadores e deixam o local como campeões nesta jornada heroica.

Os novos musicais da Broadway vão entreter os hóspedes durante a temporada. Os visitantes poderão ver toda a agenda de espetáculos no. Os destaques ficam por conta do SpongeBobsucesso entre as famílias e nostálgicos, e The Band’s Visit, novo trabalho estrelado pelo nova-iorquino Tony Shalhoub, entre outros.

PUBLICIDADE