PUBLICIDADE

4.0 - DESTINO INTERNACIONAL

Nova York inaugura atração sobre de futebol americano

O ‘coração’ de Nova York acaba de ganhar uma novo espaço imersivo para os amantes de futebol americano. Na última sexta-feira (1º de dezembro), a Liga Nacional de Futebol (NFL), em parceria com o Cirque du Soleil Entertainment Group, inaugurou oficialmente o NFL Experience Times Square, espaço que promete a “maior e mais interativa experiência de futebol americano do mundo”.

Ao todo, são dez atrações diferentes ao longo dos mais de 3,5 mil metros quadrados na Times Square, com opções que vão desde uma passagem pelo vestiário de um time profissional – The Equipment Room – a um teatro 4-D com 180 lugares para um show de dez minutos com efeitos especiais que leva o visitante “para dentro do campo” – The Stadium.

The 32’s aposta em curiosidades e histórias dos 32 times que disputam o campeonato, enquanto o Suits Up usa a tecnologia para transformar as pessoas em jogadores de seus times preferidos por meio de um sistema de reconhecimento facial.

Palestras com ex-jogadores e técnicos da NFL, desafio de lançamentos com uma bola oficial e outras experiências, como conhecer o troféu Vince Lombardi e os anéis dos campeões do Superbowl, completam o Experience, que ainda oferece gastronomia típica de 31 cidades dos times da liga.

Fonte: Panrotas

PUBLICIDADE