PUBLICIDADE

Luxo

Novidades da temporada de esqui do hotel The Little Nell, em Aspen

Com a temporada de esqui se aproximando, o renomado hotel The Little Nell,  no coração da cidade de Aspen, se prepara para receber os hóspedes com novas atrações, festas de fim de ano, novas experiências de aventura, eventos gastronômicos e culturais,  renovações nos luxuosos quartos,  para uma viagem inesquecível.

Abaixo segue a lista das novidades do hotel para essa temporada, que se inicia em 22 de novembro:

Nell Escapades:

Aproveitando o sucesso do programa de aventuras durante o ano, (passeios  sob estrelas, esqui powder na encosta de Aspen Mountain , aulas para dirigir snowcat  na montanha de Buttermilk, entre outros), The Little Nell  anuncia o novo programa  de aventuras Nell Escapades. A primeira viagem planejada é uma Heli-Ski Adventure Canadense: de 19 a 26 de janeiro de 2019, em uma parceria com a Canadian Mountain Holidays (CMH) e acomodações no luxuoso Valemount Lodge.

Anfitriões de viagem do The Little Nell incluem o diretor executivo Simon Chen; Diretor de vinhos e Master Sommelier Carlton McCoy e Executive Sous-Chef Keith Theodore. O espaço é limitado a apenas oito quartos.

Flores:

Inspirado pelo organizador de eventos de Nova York Lewis Miller Design (LMD) e seu movimento #FlowerFlash em Manhattan, o The Little Nell e o floricultura  local The Aspen Branch criaram sua própria versão com o #FlowerAvalanche em Aspen. Em outubro de 2016, o LMD criou um experimento de presentear a cidade com  flores, decorando calçadas, estátuas, carros e até mesmo latas de lixo com flores. Agora o The Nell e o The Aspen Branch criam sua  própria explosão floral no Silver Queen Gondola e continuarão com instalações inesperadas nesta temporada de esqui. Procure por esses encontros surpresa e poste e marque fotos com #FlowerAvalanche no Instagram.

Renovações:

Na primavera de 2017, os quartos e suítes júnior do The Nell foram renovados pela Champalimaud Design de Nova York.  Após o sucesso desta colaboração, a Champalimaud foi nomeada como designer da próxima renovação do Little Nell. O hotel irá fechar de 14 de abril a 7 de junho de 2019, para uma extensa reformulação do lobby, sala de estar e o badalado bar après-ski Chair 9. As renderizações estarão disponíveis no início de 2019.

Bem estar:

O Centro de Saúde do The Little Nell apresentou dois novos tratamentos nesta temporada. O Oxygen Facial, com cuidados de pele profissionais da Intraceuticals, fortalece a elasticidade da pele e ajuda a eliminar bactérias causadoras de acne, além de reduzir linhas finas e rugas, uniformizar o tom da pele e diminuir os poros. Existem três coleções para escolher – Rejuvenescer, Opulência ou Clareza -, bem como uma opção para adicionar um impulsionador da vitamina. O mais novo tratamento de ponta oferecido é o Cannabidiol ou CBD Oil, disponível como complemento para qualquer uma das massagens por suas medidas preventivas e alívio relacionado a dores musculares, dores, espasmos e inflamações.

 Sustentabilidade :

 O Limelight Hotel Aspen, o Limelight Hotel Ketchum, o Limelight Hotel Snowmass (que será inaugurado em novembro de 2018), o The Little Nell e todos os pontos de venda e bebidas de Aspen Snowmass não oferecem mais canudos. Se um canudo é solicitado, então um de papel ou compostável é dado ao cliente. Aspen Skiing Company promulgou essa política para se alinhar com o movimento de que o plástico descartável é um produto desnecessário e contribui para a poluição dos plásticos em nossos oceanos.

PUBLICIDADE