PUBLICIDADE

- INVISÍVEL

Orlando recebe 75 milhões de turistas e bate recordes

Orlando, um dos destinos preferidos dos brasileiros nos Estados Unidos está em festa. A cidade recebeu em 2018 mais de 75 milhões de visitantes, contra 72 milhões do ano anterior, uma alta considerada de 4%.

De acordo com o Visit Orlando, órgão responsável pelo marketing e turismo, o número de brasileiros também aumentou e saltou para 893 mil visitantes, alta de 8%. Os voos internacionais  bateram recorde e o aeroporto Internacional de Orlando recebeu mais de 47 milhões de passageiros, alta de 6,9%, em relação ao ano passado.

Segundo o presidente e CEO de Visit Orlando, George Aguel, o ano foi satisfatório. “Tivemos mais um ano excepcional para Orlando com números recordes de visitação nacional e internacional. Todos os nossos principais países registraram ganhos importantes, principalmente os da América Latina. Esse sucesso é reflexo da conexão única do nosso destino com seus visitantes, que continua a crescer e evoluir, bem como de nosso forte compromisso e esforços com iniciativas estratégicas de marketing”.

(Crédito: Pixabay)

PUBLICIDADE