PUBLICIDADE

4.0 - DESTINO INTERNACIONAL

Os destinos favoritos de quem viaja de carro pela Califórnia

Viajar de carro pela Califórnia parece a viagem dos sonhos, não é? Um local repleto de paisagens, pontos turísticos e cenários incríveis é o destino ideal para quem procura diferentes aventuras. Mas, como escolher o roteiro perfeito capaz de aproveitar tudo isso sem perder nada?

Confira a lista com os melhores lugares para visitar na Califórnia de carro:

Para quem curte praia, uma parada imperdível é a Sunny Jim Sea Cave, uma caverna modelada pelo mar com acesso pela areia. A vista é de encher os olhos! Para pegar ondas, o destino mais indicado é o  Torrey Pines State Natural Reserve. E no fim do dia, para aproveitar um belo pôr do sol, vá ao Sunset Cliffs Natural Park.

A baía de San Diego é ideal para quem gosta de tirar fotos incríveis. Pela manhã, visite a Praia de Coronado e no almoço, o Bairo Logan pode ser uma ótima pedida por conta da cultura e culinária latina.

No coração de San Diego fica o Balboa Park, com uma flora riquíssima que vai de cactos a eucaliptos. A arquitetura espanhola do parque dá um charme diferenciado, um dos cenários mais bonitos que qualquer visitante já viu.

Além disso, o Zoológico de San Diego recebe diversos festivais ao longo do ano. Casa de mais de 3,7 mil animais, o zoo é conhecido como um local acolhedor.

Foto: Divulgação

PUBLICIDADE