PUBLICIDADE

- INVISÍVEL

Pacote especial de turismo para Vale dos Vinhedos é destaque da Bancorbrás Turismo

O Vale dos Vinhedos, localizado na Serra Gaúcha, a 120 km da capital Porto Alegre, traz as tradições culturais, gastronômicas e históricas deixadas pelos imigrantes italianos com as modernas técnicas de produção de uvas, vinhos e espumantes.

As mais de vinte vinícolas, distribuídas entre os municípios de Bento Gonçalves, Garibaldi e Monte Belo do Sul, são as atrações principais do lugar.

Amantes do vinho

Dessa forma, para quem tem a curiosidade e a vontade de conhecer de perto os processos de produção de rótulos brasileiros reconhecidos tanto no mercado interno quanto no externo, a Agência de Viagens Bancorbrás oferece pacote completo ou
somente passeios para curtir a Rota dos Espumantes.

Conhecendo mais da Serra Gaúcha

Na região, as vinícolas disponibilizam visitações guiadas para conhecer desde a história do local, quanto para ver de perto as etapas de produção e degustar alguns produtos da casa.

Além do tour com guias profissionais, o turista pode explorar um dos cenários mais belos da Serra Gaúcha por meio de um transporte peculiar: a Maria Fumaça.
Partindo de Bento Gonçalves, o trem segue com destino a Carlos Barbosa e passa por uma série de paisagens de tirar o fôlego.

PUBLICIDADE