PUBLICIDADE

- INVISÍVEL

Parque aquático faz promoção em parceria com rede de hotéis, pousadas e resorts

O Thermas dos Laranjais, quarto parque aquático mais visitado do mundo, em parceria com a Associação Olimpiense de Hotéis, Pousadas, Resorts, Bares e Restaurantes (AOHPBR) prorrogaram até dia 30 de novembro a promoção “Hospede-se em Olímpia e ganhe 50% de desconto”.

Para ter direito à meia entrada no parque aquático, o turista precisa se hospedar por, no mínimo, duas diárias na rede de Resorts, Hotéis e Pousadas da Associação. Quem optar por ficar quatro diárias, terá desconto de 50% no ingresso do parque no segundo e quarto dia de hospedagem.

Para esta promoção, os ingressos não poderão ser adquiridos na loja virtual ou nas bilheterias do parque. Eles deverão ser comprados diretamente no hotel cadastrado. A promoção é válida somente até 30 de novembro.

O parque aquático é um dos principais complexos turísticos da América Latina. Da única Montanha-Russa Aquática do Brasil até praias artificiais, o Thermas dos Laranjais reúne atrações para todos os gostos: são toboáguas, ofurôs, um mini parque aquático infantil e até um mini zoológico.

Serviço – Regras Gerais

  • Duas diárias em hotel cadastrado dão direito a 50% de desconto na entrada do parque no segundo dia de hospedagem na cidade.
  • Para quatro diárias, o desconto de 50% é aplicado para visitas ao parque no segundo e quarto dia de hospedagem.
  • A promoção não é válida para ingressos adquiridos na loja virtual e bilheterias do parque.
  • A promoção é válida somente para ingressos com valor de inteira.
PUBLICIDADE