PUBLICIDADE

- INVISÍVEL

Parque temático americano revela novas atrações para o Halloween

Um dos eventos de Halloween mais famosos da Flórida, Estados Unidos, o Howl-O-Scream retornará ao Busch Gardens Tampa Bay para 19 noites, entre 22 de setembro e 29 de outubro, das 19h30 à 1h.

Neste ano, o evento contará com duas novas casas mal-assombradas e cinco áreas de terror, incluindo as áreas de susto e atrações noturnas com elementos pós-apocalípticos e universos paralelos. Além disso, as montanhas-russas terão mais suspense, já que os assentos vazios serão preenchidos por visitantes indesejados.

Confira:

UNDEAD ARENA: LIVE
Em um mundo pós-apocalíptico, os sobreviventes do Grande Conflito são divididos em “os que valem a pena” e “os que não valem a pena”. Os visitantes farão parte do grupo dos que “não valem a pena” no jogo e terão de lidar com a invasão dos Comedores de Cérebro.

DEMENTED DIMENSIONS
Construído sobre várias energias transcendentais, a abandonada Mansão Sterling tem portas que levam para mundos indesejados, criando uma série de portais para Demented Dimensions. Cada quarto e corredor leva a um universo diferente do tradicional.

CARNIE CAMP
Essa é uma antiga casa de shows, famosa por festas de carnaval, que passou a ser habitada por criaturas bizarras. No ambiente, músicas estranhas dão ritmo aos artistas assustadores que fazem testes para a nova apresentação.

MEAT MARKET
No local, um grupo de criaturas sinistras e canibais aproveitam um banquete. No entanto, eles podem sentir o cheiro humano e incluir todos no menu.

WASTELAND
Cenas de crueldades passadas e presentes ainda permanecem em uma estrada abandonada de Wasteland. Todos terão de correr pelas pilhas de escombros apodrecidos para tentar escapar.

PLAYGROUND
Um parquinho paranormal se esconderá nas sombras do Howl-O-Scream 2017. Os balanços e carrossel passam a receber visita de crianças perdidas e bonecos mortais, que perseguirão os mais desatentos.

 

Foto: Divulgação / SeaWorld Parks & Entertainment

Fonte: Panrotas

 

PUBLICIDADE