PUBLICIDADE

- INVISÍVEL

Plataforma prepara suas estadias para os feriados e verão de Trancoso

De olho nos feriados e no verão de Trancoso, destino certo de muitos apaixonados pela cidade baiana, a UMA Stays, empresa que oferece uma nova maneira de se hospedar através de aluguel de casas com serviços parecidos com hotéis, começa a preparar suas estadias, muitas delas frequentadas por celebridades, para aqueles que buscam momentos de tranquilidade e paz.

Dentro da tendência slow travel, o projeto foi criado pela empresária Júlia Lemos para trazer um novo conceito aos viajantes do mundo, que buscam por estadias selecionadas em lugares especiais do Brasil. A ideia é oferecer experiências de viagens únicas, com hospedagens em cinematográficas e sofisticadas casas e hotéis boutique, inicialmente disponíveis na cidade de São Paulo (SP), na Fazenda Boa Vista (interior de São Paulo) e claro, em Trancoso (BA).

De diferentes estilos, para famílias e amigos, as casas de Trancoso são amplas, modernas, de construção sustentável e muitas delas assinadas por renomados arquitetos, como David Bastos e Débora Aguiar, e outras chamam a atenção por terem proprietários celebridades, como Anderson Cooper e o casal americano Novogratz.

Outra curiosidade, são as celebridades e personalidades que já se hospedaram nas casas da cidade baiana, como Will Smith e um Sheik Árabe, que pediu para construir uma sala de estar na parte da praia privada da casa.

Os hotéis boutique também se destacam por serem os mais exclusivos e charmosos da cidade de Trancoso, como o UXUA Hotel&Spa, que através de reservas feitas pela empresa proporciona benefícios e descontos especiais.

Uma vez que escolhe hospedar-se através da plataforma, o viajante conta com atendimento personalizado, diversos benefícios e auxílios, como salas VIPs em aeroportos, serviços de transfer, passeios de barco, café da manhã, gifts nos quartos e funcionários especializados quando necessário.

 

Foto: Reprodução

 

PUBLICIDADE