PUBLICIDADE

4.0 - DESTINO INTERNACIONAL

Primeiro Centro de Tênis Rafa Nadal será aberto no final do mês no novo resort do Palladium Hotel Group em Costa Mujeres, no México

Abel Matutes Prats, CEO do Palladium Hotel Group, foi um dos convidados a integrar a conferência de imprensa em comemoração ao segundo aniversário da Academia Rafa Nadal por Movistar, em Manacor (Maiorca). No evento, ocorrido no final de outubro, o executivo, acompanhado por Rafa Nadal e Toni Nadal, diretor da Academia Rafa Nadal por Movistar, divulgou os últimos detalhes sobre a abertura do Rafa Nadal Tennis Centre Costa Mujeres, no México.

De acordo com Abel Matutes Prats, o centro esportivo, primeiro do mundo, será inaugurado no final de novembro. Ele está localizado nas instalações de lazer do projeto que a rede hoteleira inaugurou no dia 1º de novembro em Costa Mujeres, no México Esta localização privilegiada no noroeste da Península de Yucatán, e a apenas 20 minutos do Aeroporto Internacional de Cancun, terá dois novos estabelecimentos cinco estrelas: o Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa, opção ideal para famílias, e o TRS Coral Hotel, membro do The Leading Hotels of the World, só para adultos.

“Um dos objetivos que sempre tivemos foi a expansão. Temos o prazer de anunciar a primeira expansão fora de Manacor, que sempre soubemos ser o ponto de partida, porque é onde eu moro e sentimentalmente sabíamos que tínhamos que fazer a academia aqui, mas isso não nos impede de crescer e expandir em todo o mundo. E a primeira expansão será no México, em Costa Mujeres e, para nós, é uma grande motivação e uma grande oportunidade”, declarou Rafa Nadal.

“A aliança com Rafa Nadal Academy por Movistar é um orgulho para o Palladium Hotel Group, o que nos permitirá oferecer aos visitantes e aos moradores locais os serviços de esportes de alto nível, que se encaixam perfeitamente com os valores que estão em consonância com todos os nossos produtos, como alta qualidade e estilo de vida saudável”, diz Abel Matutes Prats.

Com a abertura do Rafa Nadal Tennis Centre Costa Mujeres, o conceito da Rafa Nadal Academy por Movistar atravessa fronteiras, pela primeira vez, e faz com que seja acompanhado por grandes cadeias hoteleiras espanholas como o Palladium Hotel Group. O Rafa Nadal Tennis Centre constitui uma nova linha de centros esportivos inspirados na metodologia de treinamento representada pela Rafa Nadal Academy by Movistar em Mallorca. O enclave privilegiado de Costa Mujeres apresenta um grande valor agregado para os viajantes e os fãs de tênis que querem aproveitar de férias maravilhosas e ao mesmo tempo melhorar a sua técnica, desfrutar de inovadoras e luxuosas instalações no resort e recursos projetados para desligar do dia a dia e descobrir um destino turístico inexplorado no México.

Além disso, é uma oportunidade única para os moradores da região, pois o Rafa Nadal Tennis Centre Costa Mujeres oferecerá um amplo catálogo de treinamentos, nos quais serão contempladas alternativas adequadas para adultos, jovens e crianças, com diferentes modalidades e duração, e que incluem desde aulas particulares até um campus de uma semana, passando por uma oficina de tênis de três dias, entre outras opções.

Conforme informações do CEO do Palladium Hotel Group, “o centro tem os padrões de qualidade da marca, seguindo os valores pessoais, a preparação física e estratégica e o treinamento mental que Rafa Nadal e sua equipe técnica desenvolveram ao longo dos anos. Cada jogador vai treinar no centro, sob a orientação de treinadores da Rafa Nadal Academy por Movistar, o que lhes permitirá competir com jogadores de outros países, para se preparar para a competição e, claro, aproveitar ao máximo o esporte.

As instalações do Rafa Nadal Tennis Center Costa Mujeres têm oito (8) quadras de saibro de argila, um campo de futebol society, um campo de padel e um ginásio para aquecimento, alongamentos e treinamento básico. Outra das atrações é o Rafa Nadal Museum, onde os visitantes encontrarão uma seleção de troféus e roupas do tenista, além de jogos interativos e plataformas de realidade virtual. No Rafa Nadal Shop, é possível comprar produtos exclusivos e oficiais. O centro também conta com um Sport Café, equipado com telas de TV nas quais as principais competições esportivas podem ser acompanhadas.

A Rafa Nadal Academy por Movistar foi inaugurada pelo atual número 1 do mundo em sua cidade natal em maio de 2016 e, atualmente, treina tenistas com o método de treinamento da equipe de Rafa Nadal, desenvolvido durante os anos de competição nas categorias mais altas do esporte. A partir do final do ano, os hóspedes do Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa e do TRS Coral Hotel e os moradores locais da área também poderão desfrutar das técnicas do melhor tenista espanhol de todos os tempos.

PUBLICIDADE