PUBLICIDADE

Mercado

RCD Hotels marca presença na FESTURIS 2018 com dois hotéis de luxo

A RCD Hotels participa da 30ª edição da Feira Internacional Turismo de Gramado (FESTUTRIS), que acontece entre os dias 8 a 11 de novembro, no Serra Park em Gramado, em Rio Grande do Sul.  Com dois hotéis – UNICO 20°N 87°W e Nobu Hotel Miami Beach –, a rede marca presença no Espaço Luxury do evento. A área, onde terá outros expositores, tem aproximadamente 360m² e será constituído por 10 lounges conceitos e 20 mesas de atendimento, além de um Bistrô Bar contemporâneo e um Garden Reception.

Durante o encontro, Carla Cecchele, diretora comercial Brasil, RCD Hotels, estará presente com uma agenda de reuniões e networking, reforçando os diferenciais dos hotéis. “Queremos fomentar, ainda mais, o mercado de luxo, com os nossos hotéis que já são reconhecidos pelo alto padrão de entrega. Temos um grande número de brasileiros visitando tanto o Caribe Mexicano, como Miami, e estarmos presentes em eventos como este, reforça nossa força no mercado brasileiro de viagens e turismo”, diz a executiva.

O grupo ainda confirmou, recentemente, a abertura de dois resorts em Los Cabos (México): o Hard Rock Hotel Los Cabos e Nobu Los Cabos, previstos para maio de 2019.

O FESTURIS Gramado, Feira Internacional de Turismo, tem um espaço de 22 mil metros quadrados, no Serra Park em Gramado (RS).

Serviço:

30° FESTURIS

Data: 8 a 11 de novembro

Local: Serra Park, Gramado

Local: rua Henrique Belotto – Três Pinheiros

PUBLICIDADE